Impressora lt;gt; ecf ????

Delphi

21/10/2003

Eu achava q ecf era somente uma empressorinha pequena feita nas medidas para imprimir cupom fiscal, recentemente eu fiquei sabendo que nela tem memória e varios dados ficam gravados nela. Voces poderiam me explicar melhor isso? Quais as diferencas entre ecf i impressora normal?

Neoramza

Neoramza

Curtidas 0

Respostas

Cyberwalker

Cyberwalker

21/10/2003

Estas impressoras seguem as leis estabelecidas ao comércio impostas pelo governo.
Uma das suas funções é registrar todo o movimento que o comércio obteve durante o dia. Isto para que o governo saiba o quanto vc deverá pagar de ´contribuição´ aos cofres públicos.
Para o comércio propriamente dito, existe outras funcionalidades, podendo gerar relatórios que indiquem a quantidade de cada produto vendido, qual foi a tributação mais aplicada durante o dia, etc.
Estas informações ficam armazenadas na memória da impressora ´eternamente´.

GOSTEI 0
Neoramza

Neoramza

21/10/2003

Estas impressoras seguem as leis estabelecidas ao comércio impostas pelo governo. Uma das suas funções é registrar todo o movimento que o comércio obteve durante o dia. Isto para que o governo saiba o quanto vc deverá pagar de ´contribuição´ aos cofres públicos. Para o comércio propriamente dito, existe outras funcionalidades, podendo gerar relatórios que indiquem a quantidade de cada produto vendido, qual foi a tributação mais aplicada durante o dia, etc. Estas informações ficam armazenadas na memória da impressora [b:88c0f05e42]´eternamente´[/b:88c0f05e42].

Eternamente? Nao existe um geito de apagar? Depois q a memoria enche só comprando outra?

GOSTEI 0
Machado

Machado

21/10/2003

Quando a mémoria da maquina estiver cheia ou com problemas ele será substituida por outra NA FABRICA da impressora.

GOSTEI 0
POSTAR