impressora rabbit 214 codigo de barras
gostaria de saber se alguem tem algum exemplo em delphi para impressao neste tipo de impressora estou pegando um cliente q tem esta impressora e nao sei por onde comecar !!
ARGOX RABBIT 214
Grato
ARGOX RABBIT 214
Grato
Randall
Curtidas 0
Respostas
Techsoft
31/10/2006
Olá amigo, uso esta impressora aqui na empresa. Fiz um código para impressão, porém funciona com a linguagem PPLB, se estiver em PPLA não vai funcionar este código que criei:
Este código está bastante extenso, precisa ser bastante melhorado também, já estou trabalhando nisso mas ainda não está pronto. Vai perceber que tem bastante coisa sendo tratada de forma ´manual´ no código, mas com isso já vai poder tirar umas idéias e fazer um código menos extenso, mais otimizado e tal...
Tentei postar aqui no fórum, mas não sei se é pq o código é extenso ou se tá com algum problema no fórum, estava duplicando trechos da mensagem que eu tentei enviar.
Mas me adiciona no MSN que eu passo pra ti o que foi feito.
[]´s
Este código está bastante extenso, precisa ser bastante melhorado também, já estou trabalhando nisso mas ainda não está pronto. Vai perceber que tem bastante coisa sendo tratada de forma ´manual´ no código, mas com isso já vai poder tirar umas idéias e fazer um código menos extenso, mais otimizado e tal...
Tentei postar aqui no fórum, mas não sei se é pq o código é extenso ou se tá com algum problema no fórum, estava duplicando trechos da mensagem que eu tentei enviar.
Mas me adiciona no MSN que eu passo pra ti o que foi feito.
[]´s
GOSTEI 0