Imprimir Canvas do TQrImage
Olá!
Eu tive que fazer uns esquemas aqui pra desenhar no Canvas de um TQrImage para ser impresso junto com o relatório. Mas quando eu mando a impressão deste relatório, ele não obedece ao canvas do TQrImage, e o espaço onde este TQrImage está ele imprime de preto. Alguem sabe me dizer porque? Na tela fica bonitinho, agora na hora de imprimir sai tudo preto.
Obrigado
Eu tive que fazer uns esquemas aqui pra desenhar no Canvas de um TQrImage para ser impresso junto com o relatório. Mas quando eu mando a impressão deste relatório, ele não obedece ao canvas do TQrImage, e o espaço onde este TQrImage está ele imprime de preto. Alguem sabe me dizer porque? Na tela fica bonitinho, agora na hora de imprimir sai tudo preto.
Obrigado
Nildo
Curtidas 0
Respostas
Thematrix:reloaded
10/05/2004
Oi Nildo!
também tive esse problema, mas só no Windows XP.
No 98 ele funcionou legal.
também tive esse problema, mas só no Windows XP.
No 98 ele funcionou legal.
GOSTEI 0
Nildo
10/05/2004
Pois é, aqui eu estou com o Windows XP. Mas eu fiz umas gambiarras aqui que deram certo. Na verdade era erro meu de programação
GOSTEI 0
Thematrix:reloaded
10/05/2004
Vc pode me passar essa dica, talvez eu esteja errando no mesmo ponto, obrigado!
GOSTEI 0
Nildo
10/05/2004
No meu caso eu fiz um componente derivando do TQrImage para ser impresso no QuickReport. A no canvas dele eu desenho um grafico. Só que eu estava liberando ele da memoria em determinada parte que nao devia
GOSTEI 0