Imprimir conteudo do richedit no centro da folha.Como?
Ola!
Tenho um Richedit onde eu insiro uma receita medica e fica toda alinhada a esquerda so que o papel onde esta receita vai ser impressa tem um desenho no lado esquerdo e tambem uma barra de titulo em cima. Eu preciso imprimir o conteudo do mu richedit no centro da folha sem imprimir por cima dos desenhos.
Como eu faco isso?
obrigado
Tenho um Richedit onde eu insiro uma receita medica e fica toda alinhada a esquerda so que o papel onde esta receita vai ser impressa tem um desenho no lado esquerdo e tambem uma barra de titulo em cima. Eu preciso imprimir o conteudo do mu richedit no centro da folha sem imprimir por cima dos desenhos.
Como eu faco isso?
obrigado
Eduardo Jr
Curtidas 0
Respostas
Wilson Junior
30/04/2010
Que componente de impressão você utiliza?
GOSTEI 0
Wesley Batista
30/04/2010
Olá amigo,
Diga uma coisa, já pensou em criar um relatório para fazer isso ? Não seria mais prático ? Só uma dica, agora já que você precisa do texto no richedit, tenta colocar espaços antes do texto
Exemplo :
Paciente : Maria Souza
Médico : João da Silva
Data : 05/05/2010
Hora : 14:30
Será que lhe ajudaria ?
Um abraço
Wesley Batista
e-mail : wesley@tdstecnologia.com.br
site : www.tdstecnologiarj.com.br
Diga uma coisa, já pensou em criar um relatório para fazer isso ? Não seria mais prático ? Só uma dica, agora já que você precisa do texto no richedit, tenta colocar espaços antes do texto
Exemplo :
Paciente : Maria Souza
Médico : João da Silva
Data : 05/05/2010
Hora : 14:30
Será que lhe ajudaria ?
Um abraço
Wesley Batista
e-mail : wesley@tdstecnologia.com.br
site : www.tdstecnologiarj.com.br
GOSTEI 0
Eduardo Jr
30/04/2010
Ola Wesley, foi isso q fiz um relatorio
obrigado
obrigado
GOSTEI 0
Wilson Junior
30/04/2010
Se você utiliza alguam ferramenta de relatório, coloque um componente alinhado a esquerda e um a direita e coloque o componente com os dados a serem impressos centralizado.
Espero ter colaborado.
Espero ter colaborado.
GOSTEI 0