imprimir direto na impressora nao fiscal

Delphi

15/07/2013

ola pessoal,sou iniciante, fiz um sistema para imprimir cupom nao fiscal...estou usando a epson tm-t81...qdo uso o driver da epson tm-t81, sai configurado certinho igual a um cupom fiscal....porem a impressao fica lenta......se eu usar o drivers generico do windows, a impressao sai rapida porem desconfigurada, como corrigir esta impressao?

uso o quickreport para imprimir este cupom nao fiscal....fiz o cupom dentro do quickreport..ok...busco os dados nas tabelas vendas e itensvendas....aguardo a ajuda...
Jose Maria

Jose Maria

Curtidas 0

Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/07/2013

Usei esta mesma impressora para imprimir um cupom não fiscal, porém utilizei as funções da DLL que são fornecidas pelo fabricante. Não tive problemas com relação à configuração ou lentidão.
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

15/07/2013

ola joel..td bem? eu instalei o drivers desta impressora, em preferencias de impressao tem as abas para vc alterar fonte, velocidade de impressao etc...porem mesmo alterando a velocidade para rapido nao imprime rapido..como eu disse pelo driver generic text do windows...imprime rapido..mas tudo desconfigurado...vc tem uma rotina para imprimir direto pelo delphi..onde busca as informacoes da tabela vendas/itensvendas? eu montei o cupom dentro do quickreport e liguei os dados na tabela itensvendas/vendas... talvez seja o quickreport q esta fazendo ficar lento..
aguardo a ajuda...

sobre o outro topico sobre pesquisar produtos...nao deu certo...

desde ja agradeço...
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

15/07/2013

Bom, eu não criei um relatório e mandei pra impressora. Eu escrevi "linha por linha" usando as funções da DLL.
GOSTEI 0
Jose Maria

Jose Maria

15/07/2013

Caro Joel..poderia me ajudar fazer esta rotina linha a linha? cara o que fiz no quickreport esta igualzinho a um cupom fiscal...pena que esta imprimindo lento...

aguardo a ajuda...
GOSTEI 0
Joel Rodrigues