Imprimir em modo texto
Olá Pessoal!
Como eu faço para imprimir um relatório feito no Crystal Report ou Report Builder em modo texto?
Flavio
Como eu faço para imprimir um relatório feito no Crystal Report ou Report Builder em modo texto?
Flavio
Flavio_125
Curtidas 0
Respostas
Ant.carlos/sp
06/03/2008
:D
Caro colega!
Se vc usar o R.Builder, tem um componente comprementar q se chama ExtraDevice, lá vc vai encontra várias forma de saida p/ relatórios.
Texto, HTML, etc...
Cara tenho ele p/ D7 , mas não me lembro + o link, de uma procurada aki no forum q tem alguma coisa.
100+
ANT.CARLOS/SP
Caro colega!
Se vc usar o R.Builder, tem um componente comprementar q se chama ExtraDevice, lá vc vai encontra várias forma de saida p/ relatórios.
Texto, HTML, etc...
Cara tenho ele p/ D7 , mas não me lembro + o link, de uma procurada aki no forum q tem alguma coisa.
100+
ANT.CARLOS/SP
GOSTEI 0
Rodc
06/03/2008
Faz tempo que trabalhei com o Report Builder, mas se não me engano, o ExtraDevice só permite salvar em modo texto, fazendo com que o usuário tenha que depois abrir o arquivo texto para imprimir. Agora, imprimir direto do Relatório para a impressora usando modo texto, acho que não tem como.
GOSTEI 0
Flavio_125
06/03/2008
Cara, vlw pela dica.
Procurei no google e não achei nada onde pudesse baixar esse componente Extradevice. Vc poderia informar algum link onde eu possa baixar-lo ou, se não for pedir muito, se vc tiver esse componente mandar pro meu email?
atc,
Flavio
Procurei no google e não achei nada onde pudesse baixar esse componente Extradevice. Vc poderia informar algum link onde eu possa baixar-lo ou, se não for pedir muito, se vc tiver esse componente mandar pro meu email?
atc,
Flavio
GOSTEI 0
Sremulador
06/03/2008
amigo eu recomendo o fortes report que e ótimo para impressão modo texto/matricial...
GOSTEI 0
Ant.carlos/sp
06/03/2008
Cara!
se vc quer mesmo imprimir direto para a impressora, use o Rdprint,
que muito fácil de usar e a licença é muito baratinha.
Alem de andar pra matricial, manda tbém pra Modo Grafico tbém.
PRocure por RDPrint 4.0
100+
ANT.CARLOS/SP
se vc quer mesmo imprimir direto para a impressora, use o Rdprint,
que muito fácil de usar e a licença é muito baratinha.
Alem de andar pra matricial, manda tbém pra Modo Grafico tbém.
PRocure por RDPrint 4.0
100+
ANT.CARLOS/SP
GOSTEI 0
Mazzi
06/03/2008
Mais uma vez, eu acredito q o problema possa ser solucionado usando o Fortes Report.
Abraços.
Abraços.
GOSTEI 0