Imprimir em modo texto

Delphi

06/03/2008

Olá Pessoal!

Como eu faço para imprimir um relatório feito no Crystal Report ou Report Builder em modo texto?

Flavio

Flavio_125

Flavio_125

Curtidas 0

Respostas

Ant.carlos/sp

Ant.carlos/sp

06/03/2008

:D
Caro colega!
Se vc usar o R.Builder, tem um componente comprementar q se chama ExtraDevice, lá vc vai encontra várias forma de saida p/ relatórios.
Texto, HTML, etc...

Cara tenho ele p/ D7 , mas não me lembro + o link, de uma procurada aki no forum q tem alguma coisa.

100+

ANT.CARLOS/SP

GOSTEI 0
Rodc

Rodc

06/03/2008

Faz tempo que trabalhei com o Report Builder, mas se não me engano, o ExtraDevice só permite salvar em modo texto, fazendo com que o usuário tenha que depois abrir o arquivo texto para imprimir. Agora, imprimir direto do Relatório para a impressora usando modo texto, acho que não tem como.

GOSTEI 0
Flavio_125

Flavio_125

06/03/2008

Cara, vlw pela dica.

Procurei no google e não achei nada onde pudesse baixar esse componente Extradevice. Vc poderia informar algum link onde eu possa baixar-lo ou, se não for pedir muito, se vc tiver esse componente mandar pro meu email?

atc,
Flavio

GOSTEI 0
Sremulador

Sremulador

06/03/2008

amigo eu recomendo o fortes report que e ótimo para impressão modo texto/matricial...

GOSTEI 0
Ant.carlos/sp

Ant.carlos/sp

06/03/2008

Cara!
se vc quer mesmo imprimir direto para a impressora, use o Rdprint,
que muito fácil de usar e a licença é muito baratinha.
Alem de andar pra matricial, manda tbém pra Modo Grafico tbém.

PRocure por RDPrint 4.0

100+

ANT.CARLOS/SP

GOSTEI 0
Mazzi

Mazzi

06/03/2008

Mais uma vez, eu acredito q o problema possa ser solucionado usando o Fortes Report.

Abraços.

GOSTEI 0
POSTAR