Imprimir no final do relatório QuickReport

Delphi

31/03/2004

Como faço para imprimir no final do relatório ? Usei a qrband rbpagefooter, mas imprime no final de cada página. Devia ter um componente footer, ou será que está com outro nome ?

Desde já agradeço a atenção !

Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com

Wesleycosta

Wesleycosta

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

31/03/2004

Colega,

Summary

GOSTEI 0
Wesleycosta

Wesleycosta

31/03/2004

[quote:fb4b654a3e=´Aroldo Zanela´]Colega,

Summary[/quote:fb4b654a3e]

Caro Aroldo,

Estou utilizando o sumary, porém ele não está sendo impresso, acredito que falta alguma configuração de integração entre o qrgroup e o summary, se souber me ajude...
Mas, obrigado pela dica...

Wesley Costa

GOSTEI 0
Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

31/03/2004

Colega,

O QRGroup tem um link para uma QRBand por meio da propriedade FooterPrint e não existe link com uma banda de sumário.

Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.

GOSTEI 0
Wesleycosta

Wesleycosta

31/03/2004

[quote:0212a7bde1=´Aroldo Zanela´]Colega,

O QRGroup tem um link para uma QRBand por meio da propriedade FooterPrint e não existe link com uma banda de sumário.

Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.[/quote:0212a7bde1]

Eu estava utilizando apenas o qrgroup, e o sumary estava imprimindo corretamente, porém precisei fazer um somatória de um campo por grupo e coloquei uma qrband rbfootergroup, o relatório imprime a somatória e a band summary é como se não existisse, fica em branco.

Aroldo, muito obrigado pela ajuda !
Wesley Costa

GOSTEI 0
POSTAR