Imprimir no final do relatório QuickReport
Como faço para imprimir no final do relatório ? Usei a qrband rbpagefooter, mas imprime no final de cada página. Devia ter um componente footer, ou será que está com outro nome ?
Desde já agradeço a atenção !
Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção !
Wesley Costa - wesleycosta@hotmail.com
Wesleycosta
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
31/03/2004
Colega,
Summary
Summary
GOSTEI 0
Wesleycosta
31/03/2004
[quote:fb4b654a3e=´Aroldo Zanela´]Colega,
Summary[/quote:fb4b654a3e]
Caro Aroldo,
Estou utilizando o sumary, porém ele não está sendo impresso, acredito que falta alguma configuração de integração entre o qrgroup e o summary, se souber me ajude...
Mas, obrigado pela dica...
Wesley Costa
Summary[/quote:fb4b654a3e]
Caro Aroldo,
Estou utilizando o sumary, porém ele não está sendo impresso, acredito que falta alguma configuração de integração entre o qrgroup e o summary, se souber me ajude...
Mas, obrigado pela dica...
Wesley Costa
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
31/03/2004
Colega,
O QRGroup tem um link para uma QRBand por meio da propriedade FooterPrint e não existe link com uma banda de sumário.
Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.
O QRGroup tem um link para uma QRBand por meio da propriedade FooterPrint e não existe link com uma banda de sumário.
Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.
GOSTEI 0
Wesleycosta
31/03/2004
[quote:0212a7bde1=´Aroldo Zanela´]Colega,
Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.[/quote:0212a7bde1]
Eu estava utilizando apenas o qrgroup, e o sumary estava imprimindo corretamente, porém precisei fazer um somatória de um campo por grupo e coloquei uma qrband rbfootergroup, o relatório imprime a somatória e a band summary é como se não existisse, fica em branco.
Aroldo, muito obrigado pela ajuda !
Wesley Costa
Descreva com mais detalhes o seu problema, pois não consegui perceber onde posso ajudar.[/quote:0212a7bde1]
Eu estava utilizando apenas o qrgroup, e o sumary estava imprimindo corretamente, porém precisei fazer um somatória de um campo por grupo e coloquei uma qrband rbfootergroup, o relatório imprime a somatória e a band summary é como se não existisse, fica em branco.
Aroldo, muito obrigado pela ajuda !
Wesley Costa
GOSTEI 0