Imprimir Resultado de Pesquisa entre Datas

Delphi

23/01/2004

Olá Amigos do Clube Delphi... estou com pequeno problema e gostaria de saber se alguém pode me ajudar...
Tenho um programinha de controle de clientes e nele tenho algumas ordens lançadas, e fiz uma pesquisa com intervalo de datas, para que esta apareça em um relatório... mas esta me retorna um único registro,
conforme o código abaixo...

QR.Table1.Filter:=´CON_Data >= ´´´ + DateToStr(DateTimePicker1.Date) + ´´´ and CON_Data <= ´´´ + DateToStr(DateTimePicker2.Date) + ´´´´;
QR.Table1.Filtered:=True;
QR.Table1.Open;
QR.Preview;

Eu tentei fazer com que essa pesquisa apareça em um DBGrid, até consegui mas tem o mesmo problema me retorna apenas um resultado e não do intervalo de datas que eu pedi... tipo 20.01.04 a 25.01.04...

Puxa pessoal se alguém puder me ajudar....

Obrigado a todos.
Sérgio

Sérgio Henrique

Sérgio Henrique

Curtidas 0

Respostas

Nigro

Nigro

23/01/2004

Parrticularmente não gosto de fazer filtro no Table, na minha opinião, coloque uma query e faça a consulta em SQL, mais ou menos assim:
8) Selecione os Empregados cujos salários sejam menores que 1000 ou maiores que 3500.

Resp: Necessitaremos aqui a utilização de expressão negativas. A seguir apresentamos operadores negativos.

SELECT EMPNOME, EMPSALA

FROM EMP

WHERE EMPSALA NOT BETWEEN 1000 AND 3500;

9) Apresente todos os funcionários com salários entre 200 e 700 e que sejam Vendedores.

Resp: Necessitaremos de consultas com condições múltiplas.

Operadores ´AND´ (E) e ´OR´ (OU).

SELECT EMPNOME, EMPSALA, EMPSERV

FROM EMP

WHERE EMPSALA BETWEEN 200 AND 700

AND EMPSERV = ´VENDEDOR´

GOSTEI 0
POSTAR