Imprimir setas no QuickReport
Olá pessoal,
Preciso imprimir setas direcionais pelo QuickReport para montagem de diagramas, essas setas devem ser impressas de preferência em qualquer sentido (vertical, horizontal ou diagonal) com opção pra por a ponta da seta em um ou nos dois lados da reta.
Exemplo:
-------> <--------- <-------->
Só que preciso imprimir isso pelo Quick e com as setas bem feitas.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Paulo Renato
Preciso imprimir setas direcionais pelo QuickReport para montagem de diagramas, essas setas devem ser impressas de preferência em qualquer sentido (vertical, horizontal ou diagonal) com opção pra por a ponta da seta em um ou nos dois lados da reta.
Exemplo:
-------> <--------- <-------->
Só que preciso imprimir isso pelo Quick e com as setas bem feitas.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Paulo Renato
Paulo Renato
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
26/11/2004
Use um QRLabel que permita inclinar o texto. Experimente esse que é FREE [url]http://www.qusoft.com/getfile.asp?level=0&Filename=QRANGLBL.ZIP[/url]
GOSTEI 0
Paulo Renato
26/11/2004
Olá, obrigado pela atenção,
Mas preciso que as setas sejam bem desenhadas, coloquei no formato texto para exemplificar. Tem que ser umas setas no modo gráfico. O problema não é a reta, pois a reta consigo com o componente RQShape, o problema é a ponta da seta.
Se puder indicar algum componente para quick que desenhe a ponta da seta, agradeço.
Mas preciso que as setas sejam bem desenhadas, coloquei no formato texto para exemplificar. Tem que ser umas setas no modo gráfico. O problema não é a reta, pois a reta consigo com o componente RQShape, o problema é a ponta da seta.
Se puder indicar algum componente para quick que desenhe a ponta da seta, agradeço.
GOSTEI 0
Gandalf.nho
26/11/2004
Tente desenhar as flechas diretamente no canvas de um QrImage.
GOSTEI 0
Rogick
26/11/2004
Use um QRLabel que permita inclinar o texto. Experimente esse que é FREE [url]http://www.qusoft.com/getfile.asp?level=0&Filename=QRANGLBL.ZIP[/url]
Eu baixei este componente e consegui utilizá-lo.
Mas como eu faço para alinhar os QRAngledLabels à base em tempo de execução?
GOSTEI 0