imprimir texto com estilos da fonte diferente

Delphi

27/01/2007

Estou desenvolvendo um relatorio de agenda telefônica no delphi 5. Com quickreport.
Criei uma banda detalhe onde mostro de um lado as informações do cliente. Nome, endereço e um campo observações. E do lado direito da mesma banda, os números telefônicos que o cliente possui. Cada número possui também uma observação. Contém o horário para ligar para o número, ou diz de onde é , ....
Os campos Nome, endereço e observações coloquei em campos qrdbtext.
Os números telefônicos com a sua observação vou ter que colocar dentro de um qrrichtext. Pois não dá para determinar um valor fixo de números. Poderão ser vários. O número telefônico deve sair em negrito e a observação do número não precisa. Este é meu problema. Estilos de fonte diferente no mesmo texto.
O que fiz então....no berofe print da banda detalhe fiz uma query para percorrer os números telefônicos do cliente. Transporto estas informações para um richedit que está invisível no form e coloco os números em negrito e a observação em texto normal. Até aí consigo fazer.... mas quando tento transportar do richedit para o qrrichtext não dá certo. Não leva o negrito e o itálico.
Que comando tenho que dar?
Como posso resolver este problema? Tenho que usar outro componente?

Obs: Tentei trabalhar direto só com o qrrichtext, mas não consegui deixar parte do texto em negrito e outra em texto simples.....por isso transporto as informações primeiro para o richedit. Lá consigo fazer.

Aguardo ajuda!

Briciosm

Briciosm

Curtidas 0
POSTAR