Incluir dados no Grid

Delphi

27/06/2008

Estou com problemas em selecionar o produto desejado e inserir esse produtos no DBGrid, gostaria que me ajudassem como posso resolver esse problema, estou usando Firebird 1.5 + IBX + Delphi 7, o form está abaixo:



T+


Afterdev

Afterdev

Curtidas 0

Respostas

Altingon

Altingon

27/06/2008

Seja mais específico na sua dúvida para a galera poder te ajudar..

Mas como lançamento de uma NF vc deve primeiro gravar a NF depois os itens para manter a integridade referencial.

Espero ter ajudado


GOSTEI 0
Afterdev

Afterdev

27/06/2008

Estou com problemas em selecionar o produto desejado e inserir esse produtos no DBGrid





Eu fui especifico na minha dúvida, o problema é buscar o produto e incluí-lo
no grid não estou conseguindo fazer essa rotina ! obrigado.


GOSTEI 0
Altingon

Altingon

27/06/2008

Coloque a busca em um botão por exemplo guardando o codigo do produto em uma variavel, e ao clicar no botão incluir vc faz a rotina de insert com o codigo do produto que esta na variavel, estou apenas falando a lógica....se vc quiser passo-a-passo escreva ai...


GOSTEI 0
Afterdev

Afterdev

27/06/2008

altingon valeu pela ajuda, mas não deu muito certo o que eu tentei.

O que estou tentando fazer é o seguinte, no botão da pastinha ao lado selecionar o codigo e a descrição do produto para que fiquem visiveis no edits, depois colocaria a quantidade e faria a inserção desse produto pelo botão inserir !

se alguém puder mostrar um exemplo já me ajudaria !

T+


GOSTEI 0
Altingon

Altingon

27/06/2008

Ao clicar no botão ´pastinha´ vc pode abrir uma tela com a relação de todos os produtos ai ao clicar 2x na grid que estiver nessa tela de consulta ele pega os dados e joga no edit que vc quer...

vou te mandar uma tela minha


Espero ter ajudado


GOSTEI 0
POSTAR