Independencia da Internet?

Off Topic

21/09/2013

o que vc´s acham dessa suposta independencia da internet?

[url]http://www.tecmundo.com.br/brasil/44614-dilma-quer-independencia-da-internet-brasileira-apos-espionagem.htm?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=imggrande[url][/url][/url]
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Marcio Araujo

Marcio Araujo

21/09/2013

bastante improvavel, sinceramente não vejo necessidade disso, basta investimento em segurança da informação, simples.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/09/2013

bastante improvavel, sinceramente não vejo necessidade disso, basta investimento em segurança da informação, simples.

concordo com essa questão da segurança, pouco levado a serio, uma prova, esses acontecimentos.
GOSTEI 0
Antonio Felix

Antonio Felix

21/09/2013

alem de exagerado, meio que impossivel e sem noção, iriam nos privar de informação?
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

21/09/2013

sem nexo isso.
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

21/09/2013

como as respostas anteriores, dificil, para não dizer impossivel.
GOSTEI 0
José

José

21/09/2013

Totalmente sem nexo, afinal o que eles querem ? Que tenhamos acesso apenas ao que eles acharem conveniente
E mas, ainda querem definir o padrão de emails que usamos, isso sim para mim é uma espionagem seriamos bem dizer forçados a usarmos apenas o que eles disponibilizarem.
No meu modo de ver, internet é uma rede mundialmente ligada, e sem o mínimo de provabilidade de fazer essa separação como proposta pela presidenta.

Então para finalizar minha opinião em relação ao assunto... Concordo com os amigos isso é totalmente improvável e sem nexo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

21/09/2013

as vezes me pergunto de onde tiram ideias absurdas, parece que o povo não pensa.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

21/09/2013

as vezes me pergunto de onde tiram ideias absurdas, parece que o povo não pensa.

ultimamente o governo está com cada novidade, nenhuma boa, pelo menos em tecnologia, vemos mais as instituições privadas fazendo a diferença.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

21/09/2013

é cada noticia, pra mim acho dificil isso acontecer, mas se acontecer, pode ter certeza, será um golpe baixo.

olhem a nova, facebook pode sair do ar

[url]http://www.tecmundo.com.br/facebook/28249-justica-determina-que-facebook-saia-do-ar-por-24-horas-no-brasil.htm[/url]
GOSTEI 0
POSTAR