Index is out of date! Por que?
Esse é um erro que dá na minha aplicação. Seguinte. Eu tenho um formulário de reservas. Lá tem os livros que eu posso reservar. Quando clico em reservar, e vou entrar no gerenciador de reservas, dá isso.
Index is out of date.
O que será?
Ah, o mais importante né: A mensagem inteira é:
Index is out of date
Index: IndLivLiv
Nessa tabela PARADOX, eu criei uma chave secundária, denominada IndLivLiv.
O que será que acontece??? Por que???
Eu já perguntei um dia a respeito das reservas deste meu programa, só que era outra coisa. E agora é isso. O link é http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63843&highlight=
Mas e agora. O que será??
Index is out of date.
O que será?
Ah, o mais importante né: A mensagem inteira é:
Index is out of date
Index: IndLivLiv
Nessa tabela PARADOX, eu criei uma chave secundária, denominada IndLivLiv.
O que será que acontece??? Por que???
Eu já perguntei um dia a respeito das reservas deste meu programa, só que era outra coisa. E agora é isso. O link é http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=63843&highlight=
Mas e agora. O que será??
Iniciante12345
Curtidas 0
Respostas
Wilson Brito
22/08/2005
Tudo indica que houve corrupção no índice. Você precisa reindexar a tabela.
Apague os arquivos do índice e depois crie os índices novamente.
[b:7308d7f759]Obs.: Faça uma cópia do banco de dados por segurança.[/b:7308d7f759][/b]
Apague os arquivos do índice e depois crie os índices novamente.
[b:7308d7f759]Obs.: Faça uma cópia do banco de dados por segurança.[/b:7308d7f759][/b]
GOSTEI 0
Joaoshi
22/08/2005
Colega,
Este é um erro comum em tabelas PARADOX.
Você pode desenvolver um rotina para recriar os indices do seus arquivos, pesquisar sobre o programa DTUTIL32.EXE, pesquisar sobre configurações do BDE.
Espero ter ajudado.
Este é um erro comum em tabelas PARADOX.
Você pode desenvolver um rotina para recriar os indices do seus arquivos, pesquisar sobre o programa DTUTIL32.EXE, pesquisar sobre configurações do BDE.
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Iniciante12345
22/08/2005
Galera. Agradeço. Eu consegui já. Pra esclarecer, era um erro assim:
- Tinha criado o índice secundário. Porém, não inidiquei no campo para ele ser uma chave primária. Erro simples. De falta de atenção. Mas de todo geito, muito obrigado.
- Tinha criado o índice secundário. Porém, não inidiquei no campo para ele ser uma chave primária. Erro simples. De falta de atenção. Mas de todo geito, muito obrigado.
GOSTEI 0