Index Read Only no paradox
Boa tarde Pessoal.
Meu sistema em uma filial no RJ apareceu a seguinte msg de erro: ´Index Read Only´, logo um curto na rede eletrica.
O problema é q reindexamos a tabela q da erro e nada.
Para me complicar mais, as estações conseguem acessar a rede, mas o sistema não funciona. Ja refizemos os compartilhamentos e nada. Verificamos permissoes e nada. Alguem pode me auxiliar?
Grato,
Vanius Girodo
Meu sistema em uma filial no RJ apareceu a seguinte msg de erro: ´Index Read Only´, logo um curto na rede eletrica.
O problema é q reindexamos a tabela q da erro e nada.
Para me complicar mais, as estações conseguem acessar a rede, mas o sistema não funciona. Ja refizemos os compartilhamentos e nada. Verificamos permissoes e nada. Alguem pode me auxiliar?
Grato,
Vanius Girodo
Vanius
Curtidas 0
Respostas
Nigro
11/11/2003
Tente apagar o arquivo .px dessa tabela assim você remove fisicamente o indice primário, caso seja o caso, caso seja indice secundário apague os xg e os yg e refaça-os novamente, apague os arquivos .net
Boa sorte
Boa sorte
GOSTEI 0
Vanius
11/11/2003
Boa tarde.
Eu ja tinha feito isto, mas não consegui.
Verificando tudo na tabela q dava erro, descobri que nos indices secundarios, ´alguem´ (meu chefe) desmarcou o checkbox Maintained.
Depois de remarcar e reindexar o sistema voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado.
[]s,
Vanius Girodo
Eu ja tinha feito isto, mas não consegui.
Verificando tudo na tabela q dava erro, descobri que nos indices secundarios, ´alguem´ (meu chefe) desmarcou o checkbox Maintained.
Depois de remarcar e reindexar o sistema voltou a funcionar perfeitamente.
Obrigado.
[]s,
Vanius Girodo
GOSTEI 0