Indicação para Livro de Delphi 6 (URG)

Delphi

18/07/2003

:shock: Aprendi o básico de delphi 6 num curso muiito curto. Andei pesquisando alguns livros, tais como A Bíblia, Guia do Desenvolvedor, Delphi/Kylix, etc. Ao mesmo tempo que uns elogiam, outros detestam.
Estou precisando, URGENTE, de uma indicação. Algum livro que explique cada botão, cada ferramenta e tenha exemplos. Um abraço. :shock:

Pretinha

Pretinha

Curtidas 0

Respostas

Anjo Azul

Anjo Azul

18/07/2003

Pretinha eu pessoalmente gostei do Desenvolvendo Aplicativo com Delphi 6 do Bruno Sonino, antes comprei a Biblia do Cantú, mas acho que para nós que estamos começando ela é muito cansativa.

Ok :oops:

GOSTEI 0
Pretinha

Pretinha

18/07/2003

Valeu Anjo, vou procurar... Se não fosse abuso, eu queria saber a Editora.

GOSTEI 0
Obubiba

Obubiba

18/07/2003

[b:bc635263c2]pretinha[/b:bc635263c2], olha eu recomendo o Guia do Desenvolvedor do Delphi 5, do Steve Teixeira e Xavier Pacheco, e posteriormente o Guia do Delphi 6, dos mesmos autores.

Eu comprei o Guia do 6, estou gostando muito, embora tenha alguns capítulos que precisem de uma leitura bem concentrada, pois é um pouco avançado, e vi o Guia do 5, e também é muito bom.

Dos outros livros, como a Bíblia nada posso dizer pois nunca li.

GOSTEI 0
Pretinha

Pretinha

18/07/2003

obubiba,
Pelo que eu já li nas suas respostas e perguntas, você já é um usuário bem avançado.
Você acha que esse Guia do Desenvolvedor serviria pra um usuário meio-básico (pra não dizer meia-boca) como eu??

GOSTEI 0
Obubiba

Obubiba

18/07/2003

[b:ac74bc030f]pretinha[/b:ac74bc030f] acho que serve sim, requer apenas força de vontade. Se você quiser ler antes a bíblia como um tipo de início dos estudos, também acho válido, mas creio que os guias serão um ótimo material.

GOSTEI 0
Marceloro

Marceloro

18/07/2003

pretinha, tem o ´Delphi 6 - Programação Orientada a Objetos´ da editora Érica, é um livro bastante prático.

GOSTEI 0
POSTAR