Indy Email Proxy

Delphi

08/05/2006

Semana passada estava fazendo um projeto que envia emails com o Indy. Pesquisei aqui no forum, e tmb recebi ajuda do massuda e consegui fazer o projeto usando IdSmtp, IdMessage e IdSSLIOHandlerSocket. Está enviando os emails normalmente para o gmail e ig ... porém só envia la de casa, onde eu uso a net por DialUp, aqui no trabalho a net e por Speed e está compartilhada para os pcs com o vnc.

Quando eu envio o email dah um erro de socket 11010. Acho q ele não está ´achando´ a conexao. Em alguns programas que acessam a net aki, eu tenho q passar o ip do servidor da rede e a porta 6588.
Alguem sabe como configurar isso no Indy. E alguem jah enviou emails com indy com este tipo de conexao.

Obrigado.

M@gnun

M@gnun

Curtidas 0

Respostas

M@gnun

M@gnun

08/05/2006

Sobe ^^^ (pelo menos tão visitando o topico) :lol: :lol: :lol:

GOSTEI 0
M@gnun

M@gnun

08/05/2006

to upando pq o tópico eh mt importante pra mim ...
Grato ...

GOSTEI 0
Aloisiopires

Aloisiopires

08/05/2006

Cara também tentei usar IdSmtp e funcionou legal. Mas nas máquinas em que a conexão chega via proxy não funciona porque o Idsmtp não tem como especificar o ip e a porta de copnexão ao proxy.

Como a empresa tinha pressa em utilizar a aplicação, eu expliquei o problema e refazer o aplicativo utilizando outro componente poderia demorar demais, então eles preferiram eliminar o proxy e colocar um modem dsl roteador, desta forma não é necessário nehuma configuração adicional no navegador nem outros programas e funcionou direitinho.

GOSTEI 0
M@gnun

M@gnun

08/05/2006

obrigado, vc me desanimou muito, mas obrigado mesmo assim :cry: :cry: :cry:

O indy não tem nenhum componente que faça este tabalho? PQ a unica coisa q preciso eh enviar 2 linhas de texto para um endereço fixo de email...

GOSTEI 0
POSTAR