Inglês direcionado a T.I

Off Topic

11/07/2014

alguem conhece algum curso online ou alguma instituição em nivel nacional que ofereça curso de inglês voltado a area de T.I? não tenho certeza se é chamado de inglês tecnico.
Fabio Santos

Fabio Santos

Curtidas 0

Respostas

Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

11/07/2014

de inglês tecnico não lembro de nenhuma, mas esses cursos mais conceituados são bons.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

tambem estou pensando assim, mas pensei que existisse dentro desses "cursos" algo mais voltado.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

11/07/2014

tem esse, dizem que é otimo:

[url]http://googlebr.englishtown.com/online/lp/BR/pt/Oct13_lp2_pt102.aspx?ctr=br&lng=pt&etag=GOBRPS_BRD_CWR_PP_LP101&ps=y&gclid=CjwKEAjwuYOeBRCy3pLljpjDkDcSJAAhA4mt_ykOhb9-yMtFogYr5HHWKLyJFa8aQFqh0K59KT9D2BoCpXrw_wcB[/url]
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

vou pesquisar Janaina, obrigado.
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

11/07/2014

tem o Fisk, é otimo tambem.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Olá!
Também vi algumas coisas sobre o Englishtown...
Você já fez Janaina? Ou então sabe de alguém que fez?
GOSTEI 0
Janaina Mendes

Janaina Mendes

11/07/2014

não fiz e não conheço ninguem, mas até hoje vejo varias propagandas.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

11/07/2014

Fisk é bom mesmo!!! English Town não conheço, apenas de propaganda.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

por via das duvidas é sempre bom escolher os presenciais.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Eu acho que o fato de ser presencial ou não depende da metodologia do curso..
Se houver um bom conteúdo, com aulas gravada pra treinar a pronuncia, entre outras coisas, pode ser interessante fazer online..
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Não sei se vocês conhecem o Duolingo, é um aplicativo pra mobile..
Ele tem um funcionalidade bem interessante na qual você tem q pronunciar a palavra e em seguida ele verifica se você pronunciou corretamente.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

Eu acho que o fato de ser presencial ou não depende da metodologia do curso..
Se houver um bom conteúdo, com aulas gravada pra treinar a pronuncia, entre outras coisas, pode ser interessante fazer online..

depende, mas para iniciante acho ideal presencial mesmo.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

Não sei se vocês conhecem o Duolingo, é um aplicativo pra mobile..
Ele tem um funcionalidade bem interessante na qual você tem q pronunciar a palavra e em seguida ele verifica se você pronunciou corretamente.

parecer ser bom, mas não tem para WP.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Que pena!
Tenta procurar algum que sirva pra WP, como não tenho, não conheço nenhum pra t indicar.
Esses aplicativos são bem interessantes!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

não entendo pq excluem o WP, são poucos os apps que são feitos para os tres principais.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Eu acho que o foco é o desenvolvimento, porque houve falar muito sobre desenvolvimento para android e quase nada para windows phone..
Eu já ouvi sobre cursos pra desenvolvimento pra mobile com android, entre outras coisas mas nunca vi um anuncio de cursos para windows phone.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

tem essa da popularidade, a questão de ser free entre outras "facilidades", mas acho que quem tem o desejo de tornar seu app mais conhecido, deveria desenvolver para os principais s.o´s mobile.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

A isso é verdade!
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

as vezes me sinto excluida quando vejo um app super interessante no Android ou IOs ou nos dois mas não tem para Windows Phone, é chato demais, mas nem por isso pretendo trocar de celular, acho mais facil fazerem um app, kkkkkkkk
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

"Maizá Marco véio!" =D
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

"Maizá Marco véio!" =D

oi!?! não entendi...rsrsrsrsrs
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Ops... Desculpa! Eu explico...
Essa expressão surgiu desse vídeo que dois meninos postaram no youtube e bateu recorde de acesso...
[url]https://www.youtube.com/watch?v=GZlOyfAYiKo[/url]
Vários jornalistas entrevistaram esses meninos devido a grande quantidade de acessos... Entrevista no JA

O menino que andou de carrinho fez uma manobra que é considerada difícil de ser realizada...
Depois desse vídeo as pessoas utilizam essa expressão como forma de humor pra destacar um ato que faça alguma diferença...

Enfim, desculpa por ter utilizado a expressão, esqueci que talvez não tenha repercutido na tua região. =)
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

ahhh sim....valha...obrigada por explicar.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Por nada! Obrigada pela compreensão! =)
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

11/07/2014

peço desculpas por gerar essa pergunta. abraço.
GOSTEI 0
Mirelle Bueno

Mirelle Bueno

11/07/2014

Depende muito de escolas de linguas da sua cidade, o que eu tenho certeza é em curso técnico tem, mas não recomendo, tenho o aplicativo Duolingo mas ele não da a garantia de um inglês bem concreto, seria bom presencial q lhe garanta um diploma para as empresas.
Boa sorte aiiii!!!
GOSTEI 0
Mirelle Bueno

Mirelle Bueno

11/07/2014

Depende muito de escolas de linguas da sua cidade, o que eu tenho certeza é em curso técnico tem, mas não recomendo, tenho o aplicativo Duolingo mas ele não da a garantia de um inglês bem concreto, seria bom presencial q lhe garanta um diploma para as empresas.
Boa sorte aiiii!!!
GOSTEI 0
Mirelle Bueno

Mirelle Bueno

11/07/2014

Boa sorte aiiii!!!
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

Mirelle, me aconselha algum presencial, qual?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Se for um curso presencial, eu posso recomendar a Wizard Idiomas...
As aulas são todas faladas e o material didático é muito bom!
Eu estava vendo pra retornar, mas como surgiram outras coisas mais urgentes tive q adiar mais esse semestre...
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

ouvi falar do Wizard, passou quanto tempo?
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Eu fiz um ano, em 2009.
Achei a metodologia de ensino deles muito boa! As aulas são faladas e são todas gravadas pra vc ouvir e praticar em casa.
Tem o livro de atividades para fazer em casa e entregar para o professor em cada aula e agora eles tem wizpen, que é aquela caneta que lê e fala em inglês, me disseram que é ótima.
Acho bacana pq é possível aprender a ouvir, falar e entender o significado e a gramática das lingua inglesa.
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

parece ser realmente bom esse curso, metodologias que dão certo, o inglês, sinto extrema necessidade de aprender.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Já ouvi falar bem dos cursos de outras escolas de idiomas, mas só posso falar da Wizard pois não conheço a metodologia das outras...
O inglês é bem importante mesmo! Na nossa área, quanto mais souber melhor...
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

estarei procurando e considerando a sua opinião. obrigado.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

11/07/2014

Por nada! =)
GOSTEI 0
Fabio Santos

Fabio Santos

11/07/2014

Aprendendo um pouco sobre uma forma de traduzir textos, separando as palavras mais conhecidas ou cognatas e depois os verbos...
GOSTEI 0
POSTAR