inibir carregamento de quot;dllquot;
Srs,
Estou dando manutenção em um sistema, este sistema tem uma dll vinculada a ele, e o módulo que utiliza a mesma não será mais utilizado pelo programa, sendo assim eu preciso desvincular esta dll do sistema. Como eu faço isto?
Desde já, agradeço.
Estou dando manutenção em um sistema, este sistema tem uma dll vinculada a ele, e o módulo que utiliza a mesma não será mais utilizado pelo programa, sendo assim eu preciso desvincular esta dll do sistema. Como eu faço isto?
Desde já, agradeço.
Programalista
Curtidas 0
Respostas
Lindomar.des
27/11/2003
Colega,
uma vez que o módulo não está mais em uso, talvez seja melhor retirá-lo do projeto.
Lindomar Sampaio
Vila Velha-ES
uma vez que o módulo não está mais em uso, talvez seja melhor retirá-lo do projeto.
Lindomar Sampaio
Vila Velha-ES
GOSTEI 0
Programalista
27/11/2003
Sim, eu concordo, mas o detalhe é como sou novo em Delphi eu gostaria de ter certeza de que este módulo não afetará outras partes do sistema. Sendo assim optei inicialmente por impedir o carregamento da dll e depois retirar o módulo de vez. Então pergunto novamente: como inibir o carregamento da .dll?
Lourival Oliveira
Sete Lagoas - MG.
Lourival Oliveira
Sete Lagoas - MG.
GOSTEI 0
Lindomar.des
27/11/2003
Lourival,
geralmente a dll é carregada no início da unit, localize as chamadas da dll e coloque em comentário ex:
{function Bematech_FI_LeituraX: Integer; StdCall; external ´BEMAFI32.DLL´;
Lindomar Sampaio
Vila Velha-ES
geralmente a dll é carregada no início da unit, localize as chamadas da dll e coloque em comentário ex:
{function Bematech_FI_LeituraX: Integer; StdCall; external ´BEMAFI32.DLL´;
Lindomar Sampaio
Vila Velha-ES
GOSTEI 0