Iniciando na carreira de desenvolvimento de sistemas

Off Topic

15/10/2013

Olá Pessoal !

Este é meu primeiro post aqui no fórum, meu nome é Charles, tenho 26 anos e sou formado em Sistemas de Informação pelas Faculdades Integradas Campos Salles . Trabalho há dois anos como operador de computador (ambiente de produção) e tenho interesse de trabalhar com desenvolvimento de sistemas, vocês acham que pela minha idade posso ter dificuldades para iniciar nesta área sem experiência ? Vocês acham que para eu iniciar na carreira de desenvolvimento é fundamental que eu tenha certificação ? Atualmente o salário de quem está iniciando está em torno de quanto?

Desde já agradeço.

Um abraço.
Charles Novais

Charles Novais

Curtidas 1

Respostas

Jefferson Santos

Jefferson Santos

15/10/2013

A idade não é barreira em nenhuma profissão pelo que vi você já é Graduado o que é um ponto positivo, só basta a experiência na área
pelo que vi você é um "Analista de Suporte" trabalhando com infra, correto?
A questão da certificação na minha humilde opinião seria mais para destacar-se no mercado, é mais um ponto positivo.
Na empresa que trabalho um Analista de sistemas Jr não tira menos que 2k de salario bruto.
GOSTEI 0
Charles Novais

Charles Novais

15/10/2013

A idade não é barreira em nenhuma profissão pelo que vi você já é Graduado o que é um ponto positivo, só basta a experiência na área
pelo que vi você é um "Analista de Suporte" trabalhando com infra, correto?
A questão da certificação na minha humilde opinião seria mais para destacar-se no mercado, é mais um ponto positivo.
Na empresa que trabalho um Analista de sistemas Jr não tira menos que 2k de salario bruto.

Primeiramente muito obrigado por ter me respondido.