Iniciando no Laravel
Ola, sou designer gráfico, tenho uma startup aonde os códigos está em laravel, quero continuar desenvolvendo soluções, mas preciso aprender a programar, a pergunta é, tenho que gravar os códigos? Obrigado
Daniel Paiva
Curtidas 0
Respostas
Diego Silva
26/10/2017
Olá Daniel, tudo bem?
Para a programação uma coisa será essencial, e essa coisa será a lógica! Sem a lógica, fica muito complicado para um programador desenvolver boas aplicações.
Não é necessário gravar códigos, pois de tanto praticar, esses códigos ficarão meio que "na veia". A sua preocupação deve ser em entender o problema e pensar em soluções para resolvê-los. Memorizar trechos de códigos e sintaxes não é exatamente o caminho.
Primeiro passo que te aconselho é aprender lógica de programação.
Mais a frente você poderá seguir com o php e o laravel (que é o framework em php)
Acredito que esses guias, nessa sequência, ajudarão você nesse processo:
Guia de Introdução a programação: Introdução a Programação
Guia da Linguagem PHP: Linguagem PHP
Guia de Laravel: Laravel
Qualquer dúvida, é só falar. Espero ter ajudado :)
Para a programação uma coisa será essencial, e essa coisa será a lógica! Sem a lógica, fica muito complicado para um programador desenvolver boas aplicações.
Não é necessário gravar códigos, pois de tanto praticar, esses códigos ficarão meio que "na veia". A sua preocupação deve ser em entender o problema e pensar em soluções para resolvê-los. Memorizar trechos de códigos e sintaxes não é exatamente o caminho.
Primeiro passo que te aconselho é aprender lógica de programação.
Mais a frente você poderá seguir com o php e o laravel (que é o framework em php)
Acredito que esses guias, nessa sequência, ajudarão você nesse processo:
Guia de Introdução a programação: Introdução a Programação
Guia da Linguagem PHP: Linguagem PHP
Guia de Laravel: Laravel
Qualquer dúvida, é só falar. Espero ter ajudado :)
GOSTEI 0