Iniciante em Programação em java

Java

27/04/2021

Olá galera tudo bem comecei agora a aprender programação em java estou com dúvida, algumas vezes quando faço tarefa me dedico mas no fim acabo desistindo de responder e pulo para a resposta e começo a responder as outras questões sem se importar em tentar primeiro oque posso fazer?
Derick

Derick

Curtidas 0

Respostas

Leandro Carvalho

Leandro Carvalho

27/04/2021

Primeiro de tudo tenha paciência, foco e perseverança. No começo o exercício pode parecer difícil, mas você pode dividir em três etapas ou mais.
Por exemplo:
1º Etapa: Organização: tente compreender o que exercício pede, e comece a estrutura os passos a passos para resolução do problema.
2º Etapa: Prática: Assim que você definir os passos não resolva de imediato, descanse por algum tempo e volte a refletir se compreendeu a ideia central do exercício, se não volte para a primeira etapa.
3º Etapa: Resolva o exercício, se não conseguir peça ajudar ou pesquise na internet possíveis soluções.

Venho passando pelo mesmo problema, no meu caso estou tentando aprender como subir meus projetos por meu GitHub, e por não conseguir desistir e joguei tudo por alto, mas com o tempo notei que eu precisar só ter paciência ao estudar as etapas.

tem muitas dicas para ter ajudar. Se você pesquisar vai encontrar uma que combina com você.
GOSTEI 0
POSTAR