Iniciar c/Windows Existe outra forma via regedit exceto essa

Delphi

03/01/2007

Eu sei que se Eu escrever na chave:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\NOME DO PROGRAMA.EXE ele carrega junto com o windows, mas existe outra forma via regedit que faça a mesma coisa?

Desde já agradeço a quem puder me ajudar?


Exvasp

Exvasp

Curtidas 0

Respostas

Eagleflight

Eagleflight

03/01/2007

crie um atalho pro seu programa na seção inicializar (xp), ou iniciar (98/ME) do menu iniciar


GOSTEI 0
Eagleflight

Eagleflight

03/01/2007

crie um atalho pro seu programa na seção inicializar (xp), ou iniciar (98/ME) do menu iniciar

porém, essa técnica é mais eficiente, pois nem todo usuário sabe navegar pelos registros do windows.

até mais


GOSTEI 0
Exvasp

Exvasp

03/01/2007

crie um atalho pro seu programa na seção inicializar (xp), ou iniciar (98/ME) do menu iniciar porém, essa técnica é mais eficiente, pois nem todo usuário sabe navegar pelos registros do windows. até mais


Obrigado por ter lido minha dúvida, mas Eu gostaria mesmo de escrever no Regedit em outro local.


GOSTEI 0
Eagleflight

Eagleflight

03/01/2007

no mesmo caminho, mas ao invés de local_machina use current_user... mas isso somente irá afetar o usuário logado no windows no momento

abraço


GOSTEI 0
Nightshade

Nightshade

03/01/2007

gostaria de fzr um adendo sobre os posts dessa seção, o regedit é um utlitario q le e escreve nos arkivos de registro do windows..
vc pode escrever nas chaves de registro sem utilizar o regedit
porem com ele se torna mais facil esta tarefa..
sua aplicaçao pode acessar as chaves, com o componente TRegistry, localizado no registry.dcu..

qualker duvida.. estou aki pra auxilio


GOSTEI 0
POSTAR