Iniciar c/Windows Existe outra forma via regedit exceto essa
Eu sei que se Eu escrever na chave:
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\NOME DO PROGRAMA.EXE ele carrega junto com o windows, mas existe outra forma via regedit que faça a mesma coisa?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar?
[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\NOME DO PROGRAMA.EXE ele carrega junto com o windows, mas existe outra forma via regedit que faça a mesma coisa?
Desde já agradeço a quem puder me ajudar?
Exvasp
Curtidas 0
Respostas
Eagleflight
03/01/2007
crie um atalho pro seu programa na seção inicializar (xp), ou iniciar (98/ME) do menu iniciar
GOSTEI 0
Eagleflight
03/01/2007
crie um atalho pro seu programa na seção inicializar (xp), ou iniciar (98/ME) do menu iniciar
porém, essa técnica é mais eficiente, pois nem todo usuário sabe navegar pelos registros do windows.
até mais
porém, essa técnica é mais eficiente, pois nem todo usuário sabe navegar pelos registros do windows.
até mais
GOSTEI 0
Exvasp
03/01/2007
até mais
Obrigado por ter lido minha dúvida, mas Eu gostaria mesmo de escrever no Regedit em outro local.
GOSTEI 0
Eagleflight
03/01/2007
no mesmo caminho, mas ao invés de local_machina use current_user... mas isso somente irá afetar o usuário logado no windows no momento
abraço
abraço
GOSTEI 0
Nightshade
03/01/2007
gostaria de fzr um adendo sobre os posts dessa seção, o regedit é um utlitario q le e escreve nos arkivos de registro do windows..
vc pode escrever nas chaves de registro sem utilizar o regedit
porem com ele se torna mais facil esta tarefa..
sua aplicaçao pode acessar as chaves, com o componente TRegistry, localizado no registry.dcu..
qualker duvida.. estou aki pra auxilio
vc pode escrever nas chaves de registro sem utilizar o regedit
porem com ele se torna mais facil esta tarefa..
sua aplicaçao pode acessar as chaves, com o componente TRegistry, localizado no registry.dcu..
qualker duvida.. estou aki pra auxilio
GOSTEI 0