inner join em mais de duas tabelas
Estou tentando unir tres tabelas, porem nao estou conseguindo montar o codigo. Ela funciona do seguinte maneira tenho uma tabela para produtos, uma para unidade e uma para cliente onde ao cadastrar o produto busco os dados atraves de dblookupcombox, agora gostaria de mostrar estes dados em uma dbgrid. Estou usando os seguintes codigos:
Porem ele da o seguinte erro: 'Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'tp.codigo = tf.codigo inner join tabelaunidade as tu on tp.codigo = tu.codigo'
E meu banco é access creio que seja a falta de (), porem nao sei onde devo coloca-las.
Select tp.codigo, tp.produto, tp.valor, tp.totalprs, tp.totalreais, tf.fornecedor, tu.unidade from tabelaproduto as tp inner join tabelafornecedor as tf on tp.codigo = tf.codigo inner join tabelaunidade as tu on tp.codigo = tu.codigo
E meu banco é access creio que seja a falta de (), porem nao sei onde devo coloca-las.
Daniel
Curtidas 0
Melhor post
Wilson Junior
28/07/2011
Olhe este link http://office.microsoft.com/pt-br/access-help/operacao-inner-join-HA001231487.aspx
Espero ter colaborado.
Espero ter colaborado.
GOSTEI 1
Mais Respostas
Wilson Junior
27/07/2011
Tente assim:
Espero ter colaborado.
SELECT tp.codigo, tp.produto, tp.valor, tp.totalprs, tp.totalreais, tf.fornecedor, tu.unidade FROM TABELAPRODUTO tp INNER JOIN TABELAFORNECEDOR tf ON (tp.Codigo = tf.Codigo) INNER JOIN TABELAUNIDADE tu ON (tp.Codigo = tu.Codigo)
Espero ter colaborado.
GOSTEI 0
Daniel
27/07/2011
Tente assim:
Espero ter colaborado.
Kra ele deu o mesmo erro
SELECT tp.codigo, tp.produto, tp.valor, tp.totalprs, tp.totalreais, tf.fornecedor, tu.unidade FROM TABELAPRODUTO tp INNER JOIN TABELAFORNECEDOR tf ON (tp.Codigo = tf.Codigo) INNER JOIN TABELAUNIDADE tu ON (tp.Codigo = tu.Codigo)
Espero ter colaborado.
GOSTEI 0