INNO SETUP (instalando componentes necessarios)
alguem sabe como faço pra adicionar na instalaçao do INNO ... algumas bibliotecas ..... e dlls q meu prog usa ... eu sei quais sao pq verifikei isso no Installshield admin studio ...
e o admin studio jah auto detecta .. ae fica facil ...
no inno .. eu cheguei a ir no site .. eles explicam a instalar umas ...
mas po e se tiver uma dll q esta no diretorio X como faço?
tem como fazer o inno detectar?
valeuz galera!!! :wink:
e o admin studio jah auto detecta .. ae fica facil ...
no inno .. eu cheguei a ir no site .. eles explicam a instalar umas ...
mas po e se tiver uma dll q esta no diretorio X como faço?
tem como fazer o inno detectar?
valeuz galera!!! :wink:
Salsa
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
22/02/2004
Colega,
Detectar? não...
Basicamente o Inno trabalha com um script em pascal que vc pode, inclusive, editar manualmente, acrescentando e retirando objetos da instalação, criando tipos de instalação, etc, etc...
Vc pode usar a ferramenta ISTool (free) para trabalhar com ele... vc escolhe os arquivos, programa os tipos de instalação, tudo de forma visual e a ferramenta gera o script pra vc... http://www.istool.org
T+
Detectar? não...
Basicamente o Inno trabalha com um script em pascal que vc pode, inclusive, editar manualmente, acrescentando e retirando objetos da instalação, criando tipos de instalação, etc, etc...
Vc pode usar a ferramenta ISTool (free) para trabalhar com ele... vc escolhe os arquivos, programa os tipos de instalação, tudo de forma visual e a ferramenta gera o script pra vc... http://www.istool.org
T+
GOSTEI 0
Salsa
22/02/2004
num sei se entendi direito ... pelo q eu vi ali ... eu posso criar a instalaçao usando esse programa eh isso?
em vez de criar no inno ou oq?
em vez de criar no inno ou oq?
GOSTEI 0
Salsa
22/02/2004
ah agora entendi .. ele gera o arquivo de instalaçao e depois vc usa o compilador .. me diz uma coisa ...
eu ainda nao entendi como adicionar os pacotes q meu prog precisa ... na instalaçao .. alguem sabe me dizer como fazer?
eu ainda nao entendi como adicionar os pacotes q meu prog precisa ... na instalaçao .. alguem sabe me dizer como fazer?
GOSTEI 0
Salsa
22/02/2004
nao to conseguindo fazer com q eles instale as bibliotecas OLE .. alguem pode me ajudar?
:(
:(
GOSTEI 0