Inno Setup- Verficar se um executavel esta sendo usado
Prezados,
Gostaria de saber como faco para verficar se um executavel esta sendo usado no meio da instalação com o Inno Setup. Preciso saber se o executavel esta em uso para informar ao usuario que o sistema esta sendo usado em uma outra estaçao e que precisa fecha-la pra continuar a instalação.
[]´s Marcos
Gostaria de saber como faco para verficar se um executavel esta sendo usado no meio da instalação com o Inno Setup. Preciso saber se o executavel esta em uso para informar ao usuario que o sistema esta sendo usado em uma outra estaçao e que precisa fecha-la pra continuar a instalação.
[]´s Marcos
Marcos Miguel
Curtidas 0
Respostas
Rodc
31/07/2007
Na sessão de código coloque:
function InitializeSetup(): Boolean; var Handle: HWND; begin Handle := FindWindowByWindowName(´Calculadora´); // Nome da janela principal do aplicativo if Handle <> 0 then begin MsgBox(´Calculadora está aberta, feche antes de continuar.´, mbError, MB_OK); Result := false; exit; end; end;
GOSTEI 0
Marcos Miguel
31/07/2007
Mas o meu problema e que preciso saber o path de instalação do sistema que aparece depois da inicializacao da instalação e outra coisa o programa que eu preciso saber se tem algum usuario utilizando eh um programa dos. Eu pensei em tentar deleta-lo e fiz o codigo que faz isso so que não esta dando certo.
GOSTEI 0