Inserção de dados com Intraweb(ISAPI)
Agradeço ao Thomaz pela dica e pretendo estudar mais a IW porém agora tenho o seguinte dilema estou tentando inserir dados no IW via componente Ado ! é possivel ? pois eu tento e ele fica dando um erro dizendo que prescisa executar uma consulta de atualização eu já todos os metódos tentando inserir direto com comandos em sql, passando parametros e utilizando o insert, porém nenhum funcionou.
Essa aplicação q estou fazendo não é aquela que gera uma especie de servidor de web para que possa executar a pag no formato de DLL.Com aquela funciona, porém a que gera DLL pura e eu executo no browser direto não funciona.
Estou utilizando o Delphi 7 a intraweb que vem no Delphi a versão 5 e tentei tbm a versão IW 7 ; banco de dados para teste Access porém pretendo usar Firebird ou Sql Server e aplicação é ISAPI aquela que gera a DLL o servidor de web é o IIS.
Se puder me ajudar agradeço.
Jujan
Essa aplicação q estou fazendo não é aquela que gera uma especie de servidor de web para que possa executar a pag no formato de DLL.Com aquela funciona, porém a que gera DLL pura e eu executo no browser direto não funciona.
Estou utilizando o Delphi 7 a intraweb que vem no Delphi a versão 5 e tentei tbm a versão IW 7 ; banco de dados para teste Access porém pretendo usar Firebird ou Sql Server e aplicação é ISAPI aquela que gera a DLL o servidor de web é o IIS.
Se puder me ajudar agradeço.
Jujan
Jujan
Curtidas 0