inserção no access
galera to tentando inserir dados no banco access usando query. todos os campos do banco pode receber nullo. quando insiro no programa me da uma menssagem de erro dizendo : ´empresa.cidade não pode ser uma sequencia de caracteres de comprimento nulo´.
meu banco é empresa e cidade é um campo. e no banco esse campo pode ser nulo. como solucionar isso
obrigado
roberto
meu banco é empresa e cidade é um campo. e no banco esse campo pode ser nulo. como solucionar isso
obrigado
roberto
Speedrob
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
30/01/2004
Não sei o que pode ser, mais vai ai uma sujestão.
Vá no modo de estrutura da tabela clique no campo e verifique se propriedade [b:a4ed81448f]Permitir comprimento zero[/b:a4ed81448f] do campo está com [b:a4ed81448f]SIM[/b:a4ed81448f]
Lucas!
Vá no modo de estrutura da tabela clique no campo e verifique se propriedade [b:a4ed81448f]Permitir comprimento zero[/b:a4ed81448f] do campo está com [b:a4ed81448f]SIM[/b:a4ed81448f]
Lucas!
GOSTEI 0
Fábio Valente
30/01/2004
Colega, que componente está usando para acesso???
BDE ou ADO????
Verifique (no access) se o campo não está exigindo valores ou mesmo a dica do Lucas, que permite comprimento NULO.
Atenciosamente,
BDE ou ADO????
Verifique (no access) se o campo não está exigindo valores ou mesmo a dica do Lucas, que permite comprimento NULO.
Atenciosamente,
GOSTEI 0
Speedrob
30/01/2004
valeu galera funcionaou.
GOSTEI 0