inserir caracter no arquivo texto
Como eu faco para inserir um caracter no final de cada linha em arquivo texto que ja contem dados?
[color=green:abd3d8f6c0]Movido de Interbase/Firebird para Delphi[/color:abd3d8f6c0]
[color=green:abd3d8f6c0]Movido de Interbase/Firebird para Delphi[/color:abd3d8f6c0]
Ronaldomr
Curtidas 0
Respostas
Afarias
19/09/2005
onde isto está relacionado com o IB ou FB? pode formular melhor a questão?
T+
T+
GOSTEI 0
Ronaldomr
19/09/2005
da uma lidinha melhor na pergunta rssss
GOSTEI 0
Rodolpho123
19/09/2005
da uma lidinha melhor na pergunta rssss
Amiguinho,
Acho que é vc quem deve dar uma ´lidinha´ melhor no tópico, pois vc está em [b:81c4e98c5b]InterBase/FireBird[/b:81c4e98c5b] e não em [b:81c4e98c5b]Delphi[/b:81c4e98c5b]
GOSTEI 0
Ronaldomr
19/09/2005
existem pessoas sempre andam por um caminho e se por acaso esse caminho for modificado elas param e sentam e ficam perguntando aii oque eu faco agora mamae.
vc sabe doque eu estou falando.... rsssss mas como vc quer ibope
rsssssssssssssss
vc sabe doque eu estou falando.... rsssss mas como vc quer ibope
rsssssssssssssss
GOSTEI 0
Rjun
19/09/2005
Você devia pelo menos ter mais respeito para com aqueles que querem te ajudar e postar no fórum correto.
Abaixo segue o código para inserir um caracter ´*´ ao final de cada linha de um arquivo texto.
Abaixo segue o código para inserir um caracter ´*´ ao final de cada linha de um arquivo texto.
var Arquivo: TStringList; i: integer; begin Arquivo := TStringList.Create; try Arquivo.LoadFromFile(´c:\Arquivo.Txt´); for i := 0 to Arquivo.Count - 1 do Arquivo.Strings[i] := Arquivo.Strings[i] + ´*´; Arquivo.SaveToFile(´c:\Arquivo.Txt´); finally FreeAndNil(Arquivo); end;
GOSTEI 0
Ronaldomr
19/09/2005
a verdade doi neh ?
rssssssssss
rssssssssss
GOSTEI 0
Rjun
19/09/2005
Brincadeira isso. A gente tenta ajudar a pessoa e nem assim ela se comporta direito.
GOSTEI 0
Fabiano Góes
19/09/2005
Pelo amor de Deus em pessoal, cada uma viu !!!!
O cara posta no lugar errado, é ajudado e ainda é mal criado !!!!
O que é isso cara, seja mais educado, se você não tem nada pra falar, ou se não sabe ao menos agradecer quem te ajuda FIQUE CALADO
O cara posta no lugar errado, é ajudado e ainda é mal criado !!!!
O que é isso cara, seja mais educado, se você não tem nada pra falar, ou se não sabe ao menos agradecer quem te ajuda FIQUE CALADO
GOSTEI 0
Ronaldomr
19/09/2005
kkkkkkkkkkkkk eh isso ai
como a verdade doi msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
como a verdade doi msm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Ronaldomr
19/09/2005
o pior q ainda coloca o nome DEUS no meio isso q eh pior