Inserir css dentro de um tema em wordpress

Front-end

18/03/2014

Ola boa tarde estou tentando inserir um codigo css dentro do wordpress e gostaria de saber como fazer para veriguar se oque estou fazendo esta correto
no aguardo de retorno
Andre Fonseca

Andre Fonseca

Curtidas 0

Respostas

Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

18/03/2014

acredito que é isso que esteja procurando, não conheço bem o wordpress, tirei uma ideia do joomla. mais ou menos.

[url]http://visualdicas.blogspot.com.br/2013/01/como-usar-css-no-wordpress.html[/url]
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

não sabia que era possivel fazer isso com o Wordpress, é bom saber.
GOSTEI 0
Andre Fonseca

Andre Fonseca

18/03/2014

Pessoal eu gostaria de saber se ha esta possibilidade de inserir um css dentro do style eu ja fiz isso uma vez mais com designer responsive porem preciso inserir uma estrutura dentro do desinger css mas sem alterar ou mesmo ter que deletar a estrutura original do style
tenho uma certa urgencia com isso pois estou com um job aqui e preciso desta ideia para fechar o projeto com meu cliente
no aguardo de retorno
Andre Luis
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

desculpa por não saber e poder te ajudar.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

18/03/2014

desculpa[2]
GOSTEI 0
Lucas Burg

Lucas Burg

18/03/2014

Ola amigo, o arquivo css deve estar no diretorio : wordpress\wp-content\themes\o tema ativo\css, nesse diretorio fica o css do thema que vc tem ativado. valeu !
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

Burg, aproveitando a situação, o Wordpress é mais facil criar um layout se comparando com o Joomla?
GOSTEI 0
Lucas Burg

Lucas Burg

18/03/2014

Opa, como eu trabalho com wordpress acho sim muito mais fácil e flexível, agora se é melhor que o Joomla não sei nunca usei ele.
mais pode criar um topico ai para nós discutimos.

valeu!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

pronto!!! farei isso.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

Burg

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/wordpress-e-joomla-discussao/474354[/url]
GOSTEI 0
Lucas Burg

Lucas Burg

18/03/2014

Beleza, vamos discutir bastante hahaha
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

18/03/2014

é isso aew Burg.
GOSTEI 0
Anderson Galdino

Anderson Galdino

18/03/2014

Manda o nome do tema que tu precisa motificar,
e para inserir um css no wordpress é no arquivo de functions.php que esta dentro do tema que tu precisa.
GOSTEI 0
POSTAR