Inserir em RichEdit e passar para string
Preciso inserir um texto em um richedit e depois passar para uma varivel do tipo string, tentei assim:
Essa função acima é da impressora fiscal daruma, gostaria de passar a variavel fechamento como parametro para essa função.
Mas quando mando inserir o texto no richedit em vez de inserir todas as linhas ele vai substituindo uma pela outra.
No exemplo que peguei no site ele usa um richedit que esta na tela, o meu não eu só crio para armazenar o texto e depois passar para a variavel.
Obrigado, ate mais :)
r:=TRichedit.Create(self); r.Text:=´TESTE ´ + #13+10; r.Text:=´FECHAMENTO´+13+10; r.Text:=´TOTAL´+13+10; Fechamento:=trim(r.Text); u_variaveis.Daruma_FI_RelatorioGerencial(pchar(fechamento)); u_variaveis.Daruma_FI_FechaRelatorioGerencial();
Essa função acima é da impressora fiscal daruma, gostaria de passar a variavel fechamento como parametro para essa função.
Mas quando mando inserir o texto no richedit em vez de inserir todas as linhas ele vai substituindo uma pela outra.
No exemplo que peguei no site ele usa um richedit que esta na tela, o meu não eu só crio para armazenar o texto e depois passar para a variavel.
Obrigado, ate mais :)
Gameiro
Curtidas 0
Respostas
Dedi
05/09/2005
Amigo,
vc poderá a classe TMemo já que o que precisa é de texto puro.
vc poderá a classe TMemo já que o que precisa é de texto puro.
r.Lines.Add(´TESTE ´); r.Lines.Add(´FECHAMENTO´); r.Lines.Add(´TOTAL´); u_variaveis.Daruma_FI_RelatorioGerencial(pchar(r.Text)); u_variaveis.Daruma_FI_FechaRelatorioGerencial(); r.free;
GOSTEI 0