Inserir vários registros com um único comando
Colegas,
Preciso inserir oito registros pré definidos de forma automática, isto para que os técnicos de rua não precisem executar o comando oito vezes, pois poderá acontecer de executarem mais de oito e aí complica....
Estou lutando em cima do código abaixo, mas não consigo inserir mais do que uma linha de valores.
Utilizo BD FB1.5
Grato.
Preciso inserir oito registros pré definidos de forma automática, isto para que os técnicos de rua não precisem executar o comando oito vezes, pois poderá acontecer de executarem mais de oito e aí complica....
Estou lutando em cima do código abaixo, mas não consigo inserir mais do que uma linha de valores.
Insert into TABELA (Campo1, Campo2, Campo3, Campo4, Campo5) VALUES (Valor1,Valor2,Valor3,Valor4,Valor5)
Utilizo BD FB1.5
Grato.
Rafs
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
20/08/2004
São sempre os mesmos valores? Use um laço FOR.. DO
GOSTEI 0
Rafs
20/08/2004
Os valores serão os mesmos sim..
Desculpe a leiguice :oops: , como que é a sintaxe do comando FOR..DO? (sería o mesmo que no Delphi? :lol: )
E posso utilizar este comando no SQL Editor do IBExpert?
Desculpe a leiguice :oops: , como que é a sintaxe do comando FOR..DO? (sería o mesmo que no Delphi? :lol: )
E posso utilizar este comando no SQL Editor do IBExpert?
GOSTEI 0
Afarias
20/08/2004
um laço FOR ou WHILE deve ser usado em um SP
para ser mais preciso, seria necessário q vc informa-se a natureza dos valores q pretende inserir
T+
para ser mais preciso, seria necessário q vc informa-se a natureza dos valores q pretende inserir
T+
GOSTEI 0