Instalação do AutoCad 2010 erro
Espero que instalações de software em geral seja aqui...
estou tentando fazer a instalação do AutoCad 2010 no Windows 7 e aparece a mensagem "you cannot install this product on the current operating system" essa mensagem é conhecida/apresentada por outros softwares e qual é a solução?
estou tentando fazer a instalação do AutoCad 2010 no Windows 7 e aparece a mensagem "you cannot install this product on the current operating system" essa mensagem é conhecida/apresentada por outros softwares e qual é a solução?
Carlos Oliveira
Curtidas 0
Respostas
Alex Lekao
06/11/2014
Nunca vi exatamente assim.
Mas o que ja percebi com algo deste tipo de mensagem era software de 32 bits sendo instalado em 62 e vice versa.
De uma conferida.
Mas o que ja percebi com algo deste tipo de mensagem era software de 32 bits sendo instalado em 62 e vice versa.
De uma conferida.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
06/11/2014
É isso mesmo Alex, mas já tentei de tudo, executar como administrador e em modo de compatibilidade e nada, pelo visto não tem jeito.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
entao, o cad eh de 64 e o SO eh de 32?
se nao me engano o contrario deve funcionar ou so funciona com o office, nao lembro exatamente. rsrsr
se nao me engano o contrario deve funcionar ou so funciona com o office, nao lembro exatamente. rsrsr
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
06/11/2014
entao, o cad eh de 64 e o SO eh de 32?
é o inverso, como assim o office? interfere em algo?
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
o office nao interfere na sua instalacao.
eu usei o office como exemplo de instalacao de 32 bits em 64, por recomendacao o office 32 bits se instala nas de 64.
se nao me engano, normalmente um software 32 vc instala em um so 64 sem problemas, agora o contrario nao eh possivel.
eu usei o office como exemplo de instalacao de 32 bits em 64, por recomendacao o office 32 bits se instala nas de 64.
se nao me engano, normalmente um software 32 vc instala em um so 64 sem problemas, agora o contrario nao eh possivel.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
06/11/2014
ah sim, desculpa realmente não tinha entendido, mas o AutoCad tem dessas, procurei outras solução mas realmente não existe.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
complicado.
eu desconheco com relacao ao cad, outras aplicacoes ja passei por isso.
existe alguns aplicativos que se o SO nao for com a mesma qtd de bits que a aplicacao ele nao instala, ai tem que usar aqueles esquemas de compatilidade que em muitos casos nao resolve.
eu desconheco com relacao ao cad, outras aplicacoes ja passei por isso.
existe alguns aplicativos que se o SO nao for com a mesma qtd de bits que a aplicacao ele nao instala, ai tem que usar aqueles esquemas de compatilidade que em muitos casos nao resolve.
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
06/11/2014
Baixei para 64x mas estou com problemas em ativar, kkkkkk, deixe em off.
GOSTEI 0
Alex Lekao
06/11/2014
kkkkk
pode deixar. rsrs
pode deixar. rsrs
GOSTEI 0
Carlos Oliveira
06/11/2014
Consegui!!!
GOSTEI 0
Alex Lekao