Instalação do Banco de Dados
Antes de colocar essa mensagem procurei aqui mesmo no forum alguém que tivesse a mesma dúvida que tenho em relação a instalação do Banco de Dados em micro que não o tenha, mas infelizmente não achei.
Alguém por acaso sabe QUAIS OS ARQUIVOS que realmente são necessários e que devem ir junto com o programa para que ele funcione em qualquer micro.
Já li em algum lugar que é preciso copiar a pasta BDE, mas ela é muito grande, é quase 6 vezes maior que o meu programa.
Será que algum ´Delphiano´ poderia me dar uma dica de instalar um programa que usa paradox e alguns comandos de sql em qualquer micro?
Um abraço a todos
Alguém por acaso sabe QUAIS OS ARQUIVOS que realmente são necessários e que devem ir junto com o programa para que ele funcione em qualquer micro.
Já li em algum lugar que é preciso copiar a pasta BDE, mas ela é muito grande, é quase 6 vezes maior que o meu programa.
Será que algum ´Delphiano´ poderia me dar uma dica de instalar um programa que usa paradox e alguns comandos de sql em qualquer micro?
Um abraço a todos
Vanduarte
Curtidas 0
Respostas
Echoesofpinkfloyd
10/09/2003
cara acho que o instalador install shield(acho que é assim que se escreve) que acompanha o delphi faz isso pra vc...
da uma olhada...
da uma olhada...
GOSTEI 0