Instalação do Delphi 8
Não estou conseguindo instalar o Delphi 8, já fiz todas as atualizações do windows update e mesmo assim ainda não instala, quando tento instalar dá a seguinte mensagem:
[b:fa06556cf9]Installation cannot continue. Supported platforms are Windows XP Professional, Windows 2000 (SP@ or greater and security updates recommended). Please read install.txt for details.[/b:fa06556cf9]
Como faço para resolver este problema? Estou usando o Windows 98 SE.
:( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry:
[b:fa06556cf9]Installation cannot continue. Supported platforms are Windows XP Professional, Windows 2000 (SP@ or greater and security updates recommended). Please read install.txt for details.[/b:fa06556cf9]
Como faço para resolver este problema? Estou usando o Windows 98 SE.
:( :cry: :( :cry: :( :cry: :( :cry:
Dgsfilho
Curtidas 0
Respostas
Deus
04/01/2004
Eu acho que a mensagem de erro foi bem clara, não? Somente Windows 2000 / XP (Kernel NT) podem rodar o Delphi 8.. eu não sei quanto a essa versão do delphi 8, pois o site [url=http://www.nforce.nl]nforce[/url] não reporta nenhum tipo de lançamento (nem beta nem final), portanto eu esperaria para ver.
Abraços, dEUS.
Abraços, dEUS.
GOSTEI 0
Iskatrek
04/01/2004
Gostaria de saber como você conseguiu o delphi8... Baixou? Onde?
Vi que no eMule, o Delphi8 já está disponível, não recomendo que baixem, nem nada, mas é curioso, pois só fiquei sabendo depois que li esse tópico, huumm.. sei não.
Vi que no eMule, o Delphi8 já está disponível, não recomendo que baixem, nem nada, mas é curioso, pois só fiquei sabendo depois que li esse tópico, huumm.. sei não.
GOSTEI 0
Codigodelphi
04/01/2004
eu tenho instalado no windows XP e instalou e roda sem erros o delphi 8.
GOSTEI 0
Iskatrek
04/01/2004
[b:29b60dd899]CodigoDelphi[/b:29b60dd899] você baixou da internet?
GOSTEI 0
Michel
04/01/2004
Pessoal Aproveitando, com o delphi 8 eu conecto com qual BD ? ele conecta com o Mysql ??
Valeu !!
Valeu !!
GOSTEI 0
Pauldiano66
04/01/2004
ainda ninguem tem o delhpi 8 isso é especulação sabia,eles estã mentindo
GOSTEI 0
Codigodelphi
04/01/2004
como assim ninguem tem? eu tenho o delphi 8 instalado a alguns dias.
GOSTEI 0
Jji
04/01/2004
Eu tive alguns problemas para instalar programas que aparecia a mesma mensagem.. pode ser que voce tinha o 98 atualizou para o XP Proffesional e nao e mante o Sistema de arquivos do 98.. (era o que havia acontecido comigo)
Tentei apenas mudar o Sistema de Arquivos mas só funcionou mesmo Formatando e instalando o XP P do zero..
Tentei apenas mudar o Sistema de Arquivos mas só funcionou mesmo Formatando e instalando o XP P do zero..
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
04/01/2004
Colegas,
Quem puder passar qualquer informação realmente de valor sobre o assunto, ficarei grato, pois como membro da comunidade Borland eu não encontrei nada OFICIAL no BDN para Delphi 8.
Quem puder passar qualquer informação realmente de valor sobre o assunto, ficarei grato, pois como membro da comunidade Borland eu não encontrei nada OFICIAL no BDN para Delphi 8.
GOSTEI 0
Marcosalex
04/01/2004
Pessoal Aproveitando, com o delphi 8 eu conecto com qual BD ? ele conecta com o Mysql ??
Valeu !!
Usando DBExpress ele conecta no Oracle, MySQL, DB2, SQL Server, Interbase. Os mesmos da versão 7 só que atualizados para as novas versões dos bancos.
E, pelo que tudo indica, não vai rodar no Windows 95/98/Me uma vez que a própria MS não quer dar suporte à .NET nessas plataformas para forçar os usuários a fazerem upgrade.
GOSTEI 0