instalação do Xampp
Eu já tenho na minha maquina o MySQL e o PHP com faço para instalar o xampp?
Joao Batista
Curtidas 0
Melhor post
Diego Silva
16/11/2017
Olá João, tudo bem?
Você chegou a instalar o xampp? Se não tentou e precisar de ajuda é só falar.
Concordo com o Marcelo que disse que os dois são duas boas opções para o seu caso, só teve uma vez que tive um probleminha com o wampserver em relação a algumas funções do php. Com o xampp nunca tive problemas.
Se precisar de alguma ajuda é só falar
Abraço!
Você chegou a instalar o xampp? Se não tentou e precisar de ajuda é só falar.
Concordo com o Marcelo que disse que os dois são duas boas opções para o seu caso, só teve uma vez que tive um probleminha com o wampserver em relação a algumas funções do php. Com o xampp nunca tive problemas.
Se precisar de alguma ajuda é só falar
Abraço!
GOSTEI 1
Mais Respostas
Victor Marques
13/11/2017
Bom dia, Baixe e instale o WAMP, http://www.wampserver.com/en/
nele já vem tudo que vc precisa pra rodar um servidor web!
nele já vem tudo que vc precisa pra rodar um servidor web!
GOSTEI 0
Joao Batista
13/11/2017
mais isso não vai atrapalhar o que eu já tenho instalado
GOSTEI 0
Victor Marques
13/11/2017
O ideal é vc desinstalar o que vc já tem e instalar o Wamp! pois no wamp já vem tudo que vc precisa, php, mysql, phpMyadmin e apache, é o servidor web completo!
recomendo vc desinstalar tudo que vc já tem de php e mysql! e depois vc instala o wamp! :D
recomendo vc desinstalar tudo que vc já tem de php e mysql! e depois vc instala o wamp! :D
GOSTEI 0
Marcelo Santana
13/11/2017
Tanto XAMPP, quanto WAMP, são boas alternativas para desenvolvimento em PHP, pois já vem com tudo que você precisa sem precisar de várias configurações. Se tiver interesse em instalar, mas por algum motivo não quiser remover o PHP que está instalado, basta mudar a porta do apache e do Mysql. Mas se o que está instalado não for mais necessário. Desinstale tudo que não terá nenhum problema.
Abraço.
Abraço.
GOSTEI 0