Instalação do xp no note HP

Off Topic

14/08/2009

Ola!
Como instalar o xp no notebook HP pavilion dv5 1220?

Connection

Connection

Curtidas 0

Respostas

Thiago Santana

Thiago Santana

14/08/2009

A instalão do XP ou de qualqeur outro S.O da microsoft é como todas as outras para qualquer PC ou Notebook!
Vc deve inicializar teu notebook pelo CD, excluir as partições, criar novamente e instalar!
Espero ter ajudado... AbraçoO
GOSTEI 0
Leandro

Leandro

14/08/2009

hehehehheheheheheh Sr Thiago... nem tudo são flores eu divido voce colocar o cd em um not HP modelo novo e conseguir instar assim de primeira amigo tenho um DV5 1250US ja desisti a tempo de instalr o xp poe o windows 7 vai ficar legar.
GOSTEI 0
Wilson Junior

Wilson Junior

14/08/2009

Lembrando, muito cuidado com os drivers de instalação do note, pois se você tem um windows Vista ou Seven (7) instalado no note e irá instalar o XP, alguns drivers não som compatíveis com o XP.
GOSTEI 0
Thiago Santana

Thiago Santana

14/08/2009

Leandro sei que alguns Nots da HP vem travados, mas para resolver este problema basta entra no seu setup e mudar algumas configurações...
Não é nenhum bicho de 7 kbeças!
Caso não tenha conhecimento sobre como desbloquear as partições peo setup, após a instalação do windows 7 se vc tentar formatar teu notebook com o windows XP já estará desbloqueada as partições!
Espero ter ajudado...
GOSTEI 0
Lucas Giovanini

Lucas Giovanini

14/08/2009

Olá, 1º Passo entrar no setup do notebook e alterar a sequencia de boot (a unidade de CD tem q estar como primeira prioridade) 2º Passo colocar o CD do Microsoft Windows XP 3º A Instalação do Windows começa e lá as coisas ficam bem tranquila, vc decide se quer criar partições ou não 4º Escolha a partição que deseja instalar o Windows 5º Após a instalação do Windows instale os drivers e programas que desejar Para um tutorial mais completo faça buscas no Google É bem simples, só tome cuidado com seus dados faça um backup de seus arquivos importantes pois se vc excluir a partiçãoou formatar a unidade vc perde todos os dados que estão gravados nela! Abraços
GOSTEI 0
POSTAR