Instalação Silenciosa PostgreSQL

Delphi

01/07/2011

Olá Galera, Seguinte, estou tentando fazer um instalador para meus aplicativos Delphi, porém utilizo banco de dados Postgres, e no qual queria automatizar o processo de instalação do banco , pesquisei na internet sobre instalação silenciosa , pois achei algumas sugestões interessantes , entre elas criar um bat para passar parametros da instalação ,   fiz o seguinte :   msiexec /i postgresql-8.3.msi /qr INTERNALLAUNCH=1 ADDLOCAL=server,pgadmin DOINITDB=1 CREATESERVICEUSER=1 SERVICEACCOUNT="postgres" SERVICEPASSWORD="tecno" SUPERUSER="Administrador" SUPERPASSWORD="tecno" PERMITREMOTE=1 BASEDIR="'c:\PostgreSQL\data" DATADIR="c:\PostgreSQL\data" PL_PGSQL=1 LOCALE=Portuguese_Brazil.1252 ENCODING=LATIN1 TRANSFORMS=:lang_pt_br';   Porém tá dando o seguinte erro:   Erro ao aplicar transformações. Verifique se os caminhos de transformação especificados são válidos.     Aguém , poderia me ajudar ?     grato ,   Att.     Junior
José Junior

José Junior

Curtidas 0

Respostas

José

José

01/07/2011

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
GOSTEI 0
POSTAR