Instalador quantumgrid Delphi 2010
Boa tarde amigos,
Já vi no site alguns macetes para instalar a suite Quantumgrid no Delphi. Tenho conhecimento desse grid e quero instalá-la no Delphi 2010, porém ouvi falar que existe o instalador que facilita todo o trabalho. Alguém por acaso dispõe deste ou do link para baixá-lo ?
Muito obrigado.
Wellington .
Já vi no site alguns macetes para instalar a suite Quantumgrid no Delphi. Tenho conhecimento desse grid e quero instalá-la no Delphi 2010, porém ouvi falar que existe o instalador que facilita todo o trabalho. Alguém por acaso dispõe deste ou do link para baixá-lo ?
Muito obrigado.
Wellington .
Wellington Silva
Curtidas 0
Respostas
Leonardo Xavier
05/10/2010
Ainda nao testei mas achei este aqui:
http://download.cnet.com/SkinAdapter-QuantumGrid-6/3000-2352_4-11606917.html
GOSTEI 0
Fábio Cruz
05/10/2010
Amigo, essa Grid não faz parte do pacote da DevExpress?
E pelo que eu sei, esse pacote é pago, portanto não poderiamos te ajudar a encontrar um download, já que o site é contra pirataria, porém nosso amigo LEONARDO XAVIER, já te passou o link...
E pelo que eu sei, esse pacote é pago, portanto não poderiamos te ajudar a encontrar um download, já que o site é contra pirataria, porém nosso amigo LEONARDO XAVIER, já te passou o link...
GOSTEI 0
Wellington Silva
05/10/2010
O amigo Facc tem razão. E também não estou aqui defendendo uma posição pela ilegalidade, apenas ouvi falar bem do produto e gostaria de saber um pouco mais. Já busquei antes informações e nunca optei pelo real uso, quem sabe dessa vez. Mas também tenho telhado de vidro e aceito sua opinião, mesmo sabendo que por ser usuário como eu, uma vez ou outra precisou de recurso semelhante ao que solicitei no fórum. Quanto a política do pessoal da Devmedia, todos sabemos da lisura e do total estímulo pela legalidade e boa convivência entre as partes.
GOSTEI 0