Instalando no windows vista
Ola pessoa, tenho um aplicativo desenvolvido em Delphi 7 criei um instalador e funciona perfeitamente no windows xp, mais quando vou instalar no window vista nao consigo fazer funcionar
banco de dados firebird 2.0
alguem pode me ajuda
banco de dados firebird 2.0
alguem pode me ajuda
Aluno31
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo_koga
01/09/2008
voce tem 2 ver coisas.
1 - Dar direito de administrador, geralmente o Vista ´bloqueia´ quando esta sendo executado sem ser administrador.
2 - Modo compatibilidade.
Para mudar os 2 voce clica com o botão direito em cima do arquivo e vai na aba Compatiblidade la voce encontra: Modo de compatibilidade e Nivel de privilegio.
Acredito que um desses poser ser seu problema.
1 - Dar direito de administrador, geralmente o Vista ´bloqueia´ quando esta sendo executado sem ser administrador.
2 - Modo compatibilidade.
Para mudar os 2 voce clica com o botão direito em cima do arquivo e vai na aba Compatiblidade la voce encontra: Modo de compatibilidade e Nivel de privilegio.
Acredito que um desses poser ser seu problema.
GOSTEI 0
Steve_narancic
01/09/2008
Estou tentando instalar o bde e o SQL Server no Vista mas a tela de setup não abre mesmon dando um ´Allow´ e ´Run as Administrator´
GOSTEI 0
Rodrigo_koga
01/09/2008
Entaum cara nos executaveis voce clica com o botão direito sobre eles vai em propriedades e vai na aba: Compatibilidade, vai em: Nivel de Priviegio e marca: Executar este programa como administrador, voce pode mandar tb rodar com compatibilidade para Windows XP.
GOSTEI 0
Steve_narancic
01/09/2008
Pior que ja fiz isso
GOSTEI 0
Martins
01/09/2008
Pior que ja fiz isso
Dê uma olhada no Controle de Contas de Usuários - UAC do Windows Vista.
Boa sorte e bons códigos.
GOSTEI 0