instalando o firebird no cliente
boa tarde, pessoal
comecei a mexer com o firebird a pouquíssimo tempo. Gostaria de saber o que eu devo instalar no cliente para rodar meu sistema que usa o Firebird como bando de dados?
é uma rede de computadores....
obrigado
comecei a mexer com o firebird a pouquíssimo tempo. Gostaria de saber o que eu devo instalar no cliente para rodar meu sistema que usa o Firebird como bando de dados?
é uma rede de computadores....
obrigado
Rafael Santana
Curtidas 0
Respostas
Lucianopimenta
12/04/2005
Escolha a opção Client durante a instalação do Firebird, soh isso ja adainta.
GOSTEI 0
Silviogs
12/04/2005
Olá
vc deve usar o acesso direto ao banco já postado aqui com fazer isso. Basta copiar a DLL do FB para o diretório system (win9x) ou system32 XP-NT-200 nas estações para que sua aplicação funcione normalmente.
Silvio Guedes
vc deve usar o acesso direto ao banco já postado aqui com fazer isso. Basta copiar a DLL do FB para o diretório system (win9x) ou system32 XP-NT-200 nas estações para que sua aplicação funcione normalmente.
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Cabelo
12/04/2005
Colega
É bem simples, vc deve selecionar a opção client na instalação, e desabilitar a cópia dos Server Components durante a instalação tb..
É bem simples, vc deve selecionar a opção client na instalação, e desabilitar a cópia dos Server Components durante a instalação tb..
GOSTEI 0
Technos
12/04/2005
Amigo, durante a instalação do firebird na maquina cliente, para que o mesmo funcione nao mude nada nas configurações da instalação, pode deixar do jeito que está que o sistema e o acesso ao servidor da base de dados será feito corretamente.
Qualquer bronca, fala ae blz ?
Falowwss
:D
Qualquer bronca, fala ae blz ?
Falowwss
:D
GOSTEI 0