Instalar Componente JPEG no Rave

Delphi

30/01/2008

Boa tarde pessoal!

Estou com uma dificuldade em instalar o componete para jpg no Rave, a versão do Rave que estou usando é 6.5.0, toda vez que tento instalar o componente da uma mensagem de erro, eu ja tentei instalar as duas versões disponiveis no site da nevrona ,para versão 6.0 e 6.3, a 6.5 não tem , mais as duas deram erro.
Gostaria de saber se alguém ja conseguiu instalar?
Preciso muito deste componente pois todos os meus relatórios são em Rave e eu tenho um banco de dados muito grande de fotos, mais todas em jpg.

Desde ja fico grato pela colaboração

Robsonr

Robsonr

Curtidas 0

Respostas

Robsonr

Robsonr

30/01/2008

ALGUÉÉÉMMMM????

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

NINGUUUÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMM?????????????????????? :?: :?: :?:

GOSTEI 0
Massuda

Massuda

30/01/2008

Não mexo com Rave, mas o componente que você mencionou é para ser usado com o Rave que veio junto com o Delphi.

De qualquer forma, se você mostrar a mensagem de erro que está aparecendo terá uma chance maior de obter ajuda.

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

ele diz que não foi encontrado rtl90.bpl, isso quando eu tento instalar a versão 6.0 do jpg, agora quando eu tento instalar a versão 7.0 aparece que não foi encontrado RvCore70.bpl.
Lembrando que eu estou usando a versão 6.5 do Rave.
Se alguém puder me passar oq esta acontecendo e como eu faço para instalar eu agradeço
valew

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

Alguém??

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

Sera que ninguém usa jpeg no RAVE?

GOSTEI 0
Joaoshi

Joaoshi

30/01/2008

Colega, este post http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=90808&highlight=rave não resolveu nada ?

GOSTEI 0
Wanderok

Wanderok

30/01/2008

Eu não uso.
Talvez jamais use.

É isto.

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

joaoshi este post resolveu o meu problema de buscar a imagem no bd de arquivos , PORÉM, ele busca imagens somente em bmp, e o meu bd de fotos esta todo em jpg, aí esta a minha dificuldade se alguém souber como instalar o componente jpg no rave 6.5 , ou tiver alguma idéia de como imprimir estas fotos (jpg) no rave 6.5 eu ficarei grato

GOSTEI 0
Robsonr

Robsonr

30/01/2008

ALGUÉM :shock: :?: :?: :?: :?:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

GOSTEI 0
Vagner Almeida

Vagner Almeida

30/01/2008

Isso irá resolver o probema...

http://www.nevrona.com/rave/tips/rvtip31.html