Instalar componente
[color=red:e4f23752fc][/color:e4f23752fc]
1:gente estou com o barcode aqui ..pra delphi5 ..e estou usando o delphi ...
sera que da pau ..se eu instalar no seis ...
2: como faço pra instalar ..passo a passo
muito obrigado
1:gente estou com o barcode aqui ..pra delphi5 ..e estou usando o delphi ...
sera que da pau ..se eu instalar no seis ...
2: como faço pra instalar ..passo a passo
muito obrigado
Anonymous
Curtidas 0
Respostas
Carnette
28/02/2003
bom...é o seguite.......primeiro verifique se o componente NÃO está compilado.....se, ele for BARCODE.DCU....não vai funcionar..pois, já foi compilado com o Delphi 5..e o 6 não vai conseguir instalar....
se, não for este o caso..vamos a instalação....procure um arquivo com a extensão DPK....FILE|OPEN.....existe ?? se, existe abra este arquivo e clica na opção COMPILER e depois na opção INSTALL...
Não...Não existe o DPK...então vamos para a opção COMPONETS|INSTAL COMPONENTS
procure o arquivo BARCODE.PAS......abra o arquivo..click em OK..que ele vai re-compilar o componete e instalar...feche a tela de instalação..o delphi vai perguntar se deseja salvar...vc salva a instalação...e, depois é só procurar na PALHETA de componentes....o BARCODE..
espero ter sido claro
se, não for este o caso..vamos a instalação....procure um arquivo com a extensão DPK....FILE|OPEN.....existe ?? se, existe abra este arquivo e clica na opção COMPILER e depois na opção INSTALL...
Não...Não existe o DPK...então vamos para a opção COMPONETS|INSTAL COMPONENTS
procure o arquivo BARCODE.PAS......abra o arquivo..click em OK..que ele vai re-compilar o componete e instalar...feche a tela de instalação..o delphi vai perguntar se deseja salvar...vc salva a instalação...e, depois é só procurar na PALHETA de componentes....o BARCODE..
espero ter sido claro
GOSTEI 0