instalar visual studo 2015

.NET

13/09/2015

estou tentando instalar o visual studio community 2015, e esta demorando muito já faz mais de uma hora demora assim mesmo? meu S.O Windows 7
Val

Val

Curtidas 0

Respostas

Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Qual a configuração da sua maquina? O arquivo que baixou é pequeno? ele vai baixar e dependendo da internet vai demorar.
GOSTEI 0
Emilio Neto

Emilio Neto

13/09/2015

O arquivo que baixou é pequeno? ele vai baixar e dependendo da internet vai demorar.


Deve ser isso a demora, baixa-se um arquivo para auxiliar no download e instalação.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Vamos aguardar ele responder, deve ser o arquivo que é grande para baixar.
GOSTEI 0
Val

Val

13/09/2015

Olá acho que é muito grande mesmo há vários recursos, instalei o 2012, depois com mais tempo tento instalar o 2015.

mas valeu!

Obrigada
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Está baixando ainda?
GOSTEI 0
Emilio Neto

Emilio Neto

13/09/2015

Isso depende da velocidade da sua internet, se for baixa irá demorar quase um dia inteiro.
GOSTEI 0
Val

Val

13/09/2015

oi, Fernanda baixar foi rápido demora p instalar, esta quase três horas, mas cancelei a instalação e vou recomeçar quando tiver mais tempo
valeu
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Não é normal a instalação durar 3 horas.
GOSTEI 0
Emilio Neto

Emilio Neto

13/09/2015

oi, Fernanda baixar foi rápido demora p instalar, esta quase três horas, mas cancelei a instalação e vou recomeçar quando tiver mais tempo
valeu


Qual a configuração da sua maquina?
GOSTEI 0
Bruno Boris

Bruno Boris

13/09/2015

ESTOU INSTALANDO O VISUAL STUDIO A MAIS DE 12 HORAS E PAROU EM:
APPLING:
VISUAL STUDIO ADDITIONAL FEATURES.
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

13/09/2015

Olha, Val e Bruno, se você não responder as perguntas que fizeram a respeito da configuração da máquina e dos detalhes em relação ao arquivos que você baixou.
Porque, se tu tiver feito o download apenas do Web Installer do Visual Studio 2015 ele irá baixar uma arquivo de alguns megas que e o restante será baixado durante a instalação do visual studio, caso o arquivo que tenha baixado seja grande (alguns gigas) ele já tem quase todas as funcionalidades presentes (com exceção de third party) e irá instalar todos os pacotes ou maioria deles sem que haja o download e a partir disso dependerá do desempenho de sua máquina.

Pelo que tu tem reclamado, você baixou o arquivo pequeno e ele está baixando todos os pacotes da internet e isso está causando lentidão na instalação, lhe recomendo baixar a ISO com o Visual Studio Comunity
GOSTEI 0
Emilio Neto

Emilio Neto

13/09/2015

Conselho, se não tiver uma internet boa, vai demorar muito.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Bruno, confere se instalou algo, apareceu alguma mensagem de erro?
GOSTEI 0
Bruno Boris

Bruno Boris

13/09/2015

O que havia baixado era de 4gb.. mais de 12h.. coloquei para instalar todos opcionais na instalação. Mas pela demora desisti.
Tive que reiniciar várias vezes o PC para desinstalar. Dava erro e travava. Agora iniciei uma nova instalação com a opção "instalação tipica". Acho que tá rolando. Depois instalo as extensões que precisar. . Acho que é o jeito. Valeu atenção de todos. Abraço
GOSTEI 0
Nathan Aguiar

Nathan Aguiar

13/09/2015

Então BO, como falei, as extensões Third Party tem como instalar só que elas são fora daqueles 4GB que tu baixou, talvez isso tenha lhe deixado tão lenta a instalação
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

13/09/2015

Baixa-se bastante conteudo, qual é a velocidade da sua internet?
GOSTEI 0
POSTAR