InstallShield silencioso
Olá, Pessoal
Alguem sabe como fazer uma instalação ´silenciosa´ pelo InstallShield.
Explicando...
No meu programa de instalação (InnoSetup) preciso instalar um módulo de terceiro que já vem pronto feito pelo InstallShield. Como a instalação é em ingles e não necessita de nenhuma configuração acho desnecessário que meu cliente fique dando ´Ok´ e ´Next´ em telas onde ele não teria outra opção. Então o cliente seleiona pelo InnoSetup o módulo e eu faria uma instalação silenciosa do InstallShield.
Se alguem souber de todos os parametros para o InstallShield...
Desde já agradeço.
Peace. Out.
Alguem sabe como fazer uma instalação ´silenciosa´ pelo InstallShield.
Explicando...
No meu programa de instalação (InnoSetup) preciso instalar um módulo de terceiro que já vem pronto feito pelo InstallShield. Como a instalação é em ingles e não necessita de nenhuma configuração acho desnecessário que meu cliente fique dando ´Ok´ e ´Next´ em telas onde ele não teria outra opção. Então o cliente seleiona pelo InnoSetup o módulo e eu faria uma instalação silenciosa do InstallShield.
Se alguem souber de todos os parametros para o InstallShield...
Desde já agradeço.
Peace. Out.
Marcelo.l
Curtidas 0
Respostas
Ipc$
29/10/2004
Retire dos eventos que houverem como: onBegin, onFirstUIBefore, onFirstUIAfter e onEnd; as chamadas das funções de diálogo como: sdWelcome, sdAsk..., MessageBox, etc...
GOSTEI 0
Marcelo.l
29/10/2004
Olá, IPC$
Acho que vc não entendeu.
Em faço meus programas de instalação usando o [b:3efa45ea0a]InnoSetup[/b:3efa45ea0a].
O que está sendo instalado pelo [b:3efa45ea0a]InstallShield[/b:3efa45ea0a] é um programa de terceiro. Eu apenas faço uma chamada ao executavel dentro do meu programa instalador.
O que eu queria saber é se existe um parametro para fazer uma instalação silenciosa, como existe no [b:3efa45ea0a]InnoSetup[/b:3efa45ea0a].
Ex. Instalar.exe /SILENT
Mesmo assim valeu pelo interesse.
Peace. Out.
Acho que vc não entendeu.
Em faço meus programas de instalação usando o [b:3efa45ea0a]InnoSetup[/b:3efa45ea0a].
O que está sendo instalado pelo [b:3efa45ea0a]InstallShield[/b:3efa45ea0a] é um programa de terceiro. Eu apenas faço uma chamada ao executavel dentro do meu programa instalador.
O que eu queria saber é se existe um parametro para fazer uma instalação silenciosa, como existe no [b:3efa45ea0a]InnoSetup[/b:3efa45ea0a].
Ex. Instalar.exe /SILENT
Mesmo assim valeu pelo interesse.
Peace. Out.
GOSTEI 0