Installshield urgente!

Delphi

03/10/2003

seguinte, a minha aplicação utiliza ADO e banco de dados Access 2000.
Quando vou fazer a parte de ´merge modules´ no installshield escolho:
´Access 2000/2002
ADO Data Control 6.0
Microsoft Data Access Component 2.7
Microsoft Jet DataBase Engine 4.0
OLE DB 2.1 ´
Na parte de registro nao mudo nada, e na de ODBC Resources escolho Microsoft Access Driver. Construo o instalador e ele instala minha aplicação no micro, mas quando tento executá-la nada acontece...alguem tem alguma sugestao?

Ramones

Ramones

Curtidas 0

Respostas

Henry

Henry

03/10/2003

Te dar a melhor sugestão que ja me deram em relação a esse assunto brother, mude para o InnoSetup.
www.innosetup.com
qualquer duvida de como usar o inno, me manda uma MP.

Um abraço, Henry.

GOSTEI 0
Ramones

Ramones

03/10/2003

Henry, to achando estranho que o Installshield na parte de ´merge modules´ nao está listando o BDE...
sendo assim o instalador que estou criando nao contém o BDE, entao é por isso que nao está funcionando certo?...o que acho estranho tb é que quando instalo em outra maquina a aplicação que criei simplesmente nao acontece nada ao executá-la...nem uma mensagem de erro...

Se eu for em iniciar=>painel de controle=>BDE Administrator nao acontece nada....executando o arquivo bdeadmin.exe dá uma mensagem de erro e depois ele abre...acho que o delphi 6 que instalei aqui (peguei na net) tava bichado...

Eu já conheco o InnoSetup, mas como é possivel associar arquivos ADO e BDE nele?

Uma ultima duvida, mesmo fazendo o acesso via ADO no banco de dados Access preciso vincular o BDE atraves de um instalador na máquina que for instalar a minha aplicação certo? :?:

GOSTEI 0
POSTAR