Instrução Normativa 86

Delphi

14/10/2003

Alguém aqui já implementou rotinas para gerar arquivos referentes à IN 86 ?

Gostaria de trocar idéias a respeito.

Obrigado

Galax

Galax

Curtidas 0

Respostas

Marlon Spiess

Marlon Spiess

14/10/2003

Olá,
por acosa não seira a in68 ??? q por acosa foi iniciada em 86, mas implmentada pelo governo após 94.

Caso for, vc está ou em grandes apuros, ou vai ganhar muito dinheiro, é uma M bem grande, pois vc terá q popular mil e uma tabelas, confme definição do governo.

Boa Sorte.

GOSTEI 0
Echoesofpinkfloyd

Echoesofpinkfloyd

14/10/2003

[quote:ae3bf9a6ae=´Marlon Henrique Spiess´]Olá,
por acosa não seira a in68 ??? q por acosa foi iniciada em 86, mas implmentada pelo governo após 94.

Caso for, vc está ou em grandes apuros, ou vai ganhar muito dinheiro, é uma M bem grande, pois vc terá q popular mil e uma tabelas, confme definição do governo.

Boa Sorte.[/quote:ae3bf9a6ae]

o que é essa IN68 ? a que se refere ?
obrigado

GOSTEI 0
Galax

Galax

14/10/2003

No caso seria a IN 86 mesmo, que começou a vigorar em janeiro de 2002 substituindo a IN 68.

Todas as empresas exceto as EPP e ME que têm processamento eletrônico de dados são obrigadas a fornecer tais arquivos para o fiscal quando ele requisitar.

Alguém já implementou isso ?

GOSTEI 0
Marlon Spiess

Marlon Spiess

14/10/2003

Bom dia,
desculpe-me, mas infelizmente não poderei lhe ajudar,pois não estou muito atualizado, qto a in68 até ajudei na implantação, na tarefa de popular tabelas oracle com bas em outra tabelas oracle e arquivo de dados cobol, as isso foi a 2 anos passados. Caso possa ajudar em qualquer coisa por favor avise, que tentarei ser o mais útil possivel.

Boa sorte a todos envolvidos.

GOSTEI 0
POSTAR