Insufficient disk space: inmem000.rem
Estou com o seguinte erro em alguns processos em meu sistema usando Delphi 5 e msde. Às vezes me acontece , às vezes não.
Ocorre a seguinte msg:
Insufficient disk space:
File: C:\DOCUME~1\Administrator\LOCALS~1\Temp\INMEM000.REM
O que pode ocasionar isto? Como posso resolver?
Ocorre a seguinte msg:
Insufficient disk space:
File: C:\DOCUME~1\Administrator\LOCALS~1\Temp\INMEM000.REM
O que pode ocasionar isto? Como posso resolver?
Drgouvea
Curtidas 0
Respostas
Fernando Piccini
03/09/2003
Estou utilizando Delphi 6 e Oracle e esta ocorrendo o mesmo problema. Alguém sabe como posso resolver???
O banco esta um pouco lento...
vlw
O banco esta um pouco lento...
vlw
GOSTEI 0
Amarildo
03/09/2003
Ola Pessoal, essa função irá limpar todos os arquivos temporario que o aplicativo poderá gerar no momento da abertura:
Obs. Na verdade eu direcionei todos os arquivos temporarios para o diretorio c:\temp, onde ficou mais facil o controle
Esta funcao estou usando no[b:a733bf0e8e] Procedure TFormMenu.FormShow[/b:a733bf0e8e]
var
SR: TSearchRec;
I: integer;
begin
I := FindFirst(´c:\TEMP\~FR*.*´, faAnyFile, SR);
--> estou usando para deletar todos os arquivos temporarios que o fortesreport gerar no momento da geração dos relatorios, esta funcionando perfeitamente
while I = 0 do begin
if not DeleteFile(´c:\TEMP\´ + SR.Name) then
I := FindNext(SR);
end;
//--- nesta funcao abaixo irá deletar todos os arquivos temporarios gerados pelo bde
BEGIN
I := FindFirst(´c:\PROJETO\_QSQ*.*´, faAnyFile, SR);
while I = 0 do begin
if not DeleteFile(´c:\PROJETO\´ + SR.Name) then
end;
end;
Obs. Conforme a sua necessidade de deletar os arquivos temporarios vá criando uma rotina conforme encontra acima, para cada situação voce poderá descrever o tipo de arquivo que deseja que seja deletado do diretorio, liberando assim, espaço para estar abrindo o aplicativo e gerando novos relatorios. Tanto é que, poderá executar essas funções logo apos a geração de algum relatorio, deletando logo em seguida.
Espero ter ajudado, sucesso a todos
Obs. Na verdade eu direcionei todos os arquivos temporarios para o diretorio c:\temp, onde ficou mais facil o controle
Esta funcao estou usando no[b:a733bf0e8e] Procedure TFormMenu.FormShow[/b:a733bf0e8e]
var
SR: TSearchRec;
I: integer;
begin
I := FindFirst(´c:\TEMP\~FR*.*´, faAnyFile, SR);
--> estou usando para deletar todos os arquivos temporarios que o fortesreport gerar no momento da geração dos relatorios, esta funcionando perfeitamente
while I = 0 do begin
if not DeleteFile(´c:\TEMP\´ + SR.Name) then
end;
//--- nesta funcao abaixo irá deletar todos os arquivos temporarios gerados pelo bde
BEGIN
I := FindFirst(´c:\PROJETO\_QSQ*.*´, faAnyFile, SR);
while I = 0 do begin
if not DeleteFile(´c:\PROJETO\´ + SR.Name) then
end;
end;
Obs. Conforme a sua necessidade de deletar os arquivos temporarios vá criando uma rotina conforme encontra acima, para cada situação voce poderá descrever o tipo de arquivo que deseja que seja deletado do diretorio, liberando assim, espaço para estar abrindo o aplicativo e gerando novos relatorios. Tanto é que, poderá executar essas funções logo apos a geração de algum relatorio, deletando logo em seguida.
Espero ter ajudado, sucesso a todos
GOSTEI 0