Inteiro para Int64
Nao sei se eh possivel isso. Tenho dois projetos (o Principal e o de Teste do DUnit). Ao todo tenho mais de 300 classes.
Todas minhas classes descendem de TMinhaClasseBase.
Vimos que todos os Integer devem ser mudar para Int64.
Eu nao quero ir em cada evento e property alterar " :integer" para " :int64"
Existe algum meio de continuar declarado Integer mas o compilador ler Int64 para todos os filhos de TMinhaClasseBase?
Se isso for possivel, com certeza havera side effect, como por exemplo os FOR. Eles aceitam apenas Integer. Mas eu corrigiria manualmente isso.
Muito obrigado
Todas minhas classes descendem de TMinhaClasseBase.
Vimos que todos os Integer devem ser mudar para Int64.
Eu nao quero ir em cada evento e property alterar " :integer" para " :int64"
Existe algum meio de continuar declarado Integer mas o compilador ler Int64 para todos os filhos de TMinhaClasseBase?
Se isso for possivel, com certeza havera side effect, como por exemplo os FOR. Eles aceitam apenas Integer. Mas eu corrigiria manualmente isso.
Muito obrigado
Aesmo
Curtidas 0
Respostas
Cauê Nishijima
14/05/2014
Você usa o CnPack?
Nele no menu CnPack tem um opção Replace in Files....que faz um Search and Replace, mas em todos os arquivos do projeto se assim você selecionar.
Nele no menu CnPack tem um opção Replace in Files....que faz um Search and Replace, mas em todos os arquivos do projeto se assim você selecionar.
GOSTEI 0
Aesmo
14/05/2014
Não uso. Nem conheço para ser sincero. Eu queria evitar fazer um replace, mesmo que seja com uma ferramenta de auxilio. Se nao houver saída, sim, vou usar esse recurso, mas eu gostaria de algum modo mais eficiente. Menos alterações possíveis no código e mais resultado.
De qualquer, obrigado pela dica. Vou usar caso nao de outra forma. Vlw
GOSTEI 0
Aesmo
14/05/2014
Não uso. Nem conheço para ser sincero. Eu queria evitar fazer um replace, mesmo que seja com uma ferramenta de auxilio. Se nao houver saída, sim, vou usar esse recurso, mas eu gostaria de algum modo mais eficiente. Menos alterações possíveis no código e mais resultado.
GOSTEI 0