Interagindo aplicação com Leitor Biométrico

Delphi

17/08/2011

Este tópico foi criado com o objetivo de possibilitar a troca de informações entre os membros a respeito da implementação de rotinas para integrar nossas aplicações com leitores biométricos.
Thiago Nunes

Thiago Nunes

Curtidas 0

Respostas

Geversom Sousa

Geversom Sousa

17/08/2011

já trabalhei com relógio de ponto-eletrônico biométrico. 
se eu puder ajudar .. conte comigo
GOSTEI 0
Gabriel Gonaçves

Gabriel Gonaçves

17/08/2011

Oi, estou desenvolvendo um projeto na fundacao nokia e gostaria de sabe se é possivel. Eu e meu amigo pensamos em projetar um sistema global(usando computacao em nuvem) onde estaria armazenado todas as informações dos usuarios em geral, estaria contido dados pessoais, numeros de cartoes de credito, conta corrente, e etc, ai para acessa-los o usuairo necessitaria de sua impressao digital, assim, por exemplo, se uma pessoa quer comprar uma pizza, na hora do pagamento ela colocaria o dedo no leitor biometrico, o sistema de nuvem se adequaria ao sistema da loja e todas as informações da pessoa seriam vistos pelo sistema da loja, podendo debitar na contacorrente ou no cartao de credito. Gostaria de saber se fazer isso é possivel e se é possivel que tecnologias podemos usar?
DEsde ja, muito obrigado
GOSTEI 0
Fernando

Fernando

17/08/2011

Bom dia Geversom, estou desenvolvendo um sistema de academia que será necessário fazer a verificação da biometria digital do aluno para verificar se ele é cliente e está com a mensalidade em dia, se ele estiver vai liberar a entrada caso não, não vai permitir, preciso de um SDK gratuito e o codigo base pra saber o que fazer e onde alterar, estou desenvolvendo em java e mysql vou usar o leitor da HENRY e não tenho idéia de por onde começar para conseguir implementar no meu sistema, seu puder me ajudar agradeço desde já, qualquer coisa manda um e-mail : fernando-fmf@hotmail.com, obrigado..
GOSTEI 0
Fernando

Fernando

17/08/2011

Bom dia Galera, estou desenvolvendo um sistema de academia que será necessário fazer a verificação da biometria digital do aluno para verificar se ele é cliente e está com a mensalidade em dia, se ele estiver vai liberar a entrada caso não, não vai permitir, estou desenvolvendo em java e mysql vou usar o leitor da HENRY e não tenho idéia de por onde começar para conseguir implementar no meu sistema, seu alguem puder me ajudar agradeço desde já, qualquer coisa manda um e-mail : fernando-fmf@hotmail.com, obrigado..
GOSTEI 0
Tone Costa.

Tone Costa.

17/08/2011

Olhe esse site

Pode ser que te ajude

http://www.veridisbiometrics.com/index.php/institucional/a-empresa
GOSTEI 0
Vinicius Apolinário

Vinicius Apolinário

17/08/2011

Oi, estou desenvolvendo um projeto na fundacao nokia e gostaria de sabe se é possivel. Eu e meu amigo pensamos em projetar um sistema global(usando computacao em nuvem) onde estaria armazenado todas as informações dos usuarios em geral, estaria contido dados pessoais, numeros de cartoes de credito, conta corrente, e etc, ai para acessa-los o usuairo necessitaria de sua impressao digital, assim, por exemplo, se uma pessoa quer comprar uma pizza, na hora do pagamento ela colocaria o dedo no leitor biometrico, o sistema de nuvem se adequaria ao sistema da loja e todas as informações da pessoa seriam vistos pelo sistema da loja, podendo debitar na contacorrente ou no cartao de credito. Gostaria de saber se fazer isso é possivel e se é possivel que tecnologias podemos usar?
DEsde ja, muito obrigado

Gabriel, Interessante sua idéia. Mas creio que isso seria algo bem complexo... Trabalho com isso... Para que um sistema leia uma (01) biometria, ele carrega uma "imagem"... imagina um sistema que contenha 1000 imagens... e agora faça uma comparação daquela "imagem" que você ta colocando no leito biométrico com todas as imagens do banco... Isso não ia ser rápido.
Esses telefones celulares tem uma tecnologia muito rapida para cada biometria... Mas a tecnologia é praticamente onboard em cada placa de celular... além de ser apenas 1 biometria....
Apesar de tudo isso... Não acho impossível o desenvolvimento deste seu sistema...
GOSTEI 0
POSTAR