Interbase 6 win 7 - erro ao acessar o banco
Tenho um sistema instalado no Win7, com interbase 6, há alguns anos.
Essa semana começou a dar problemas na conexão ao banco quando acessado pelo sistema.
Porém, consigo acessar o banco de dados pelo IBConsole normalmente, mas pela aplicação dá erro que não encontra o banco de dados.
Alguém já passou por isso?
Obrigada
Karen
Essa semana começou a dar problemas na conexão ao banco quando acessado pelo sistema.
Porém, consigo acessar o banco de dados pelo IBConsole normalmente, mas pela aplicação dá erro que não encontra o banco de dados.
Obrigada
Karen
Kcamilas
Curtidas 0
Respostas
Kcamilas
03/10/2017
Só para acrescentar, a mensagem exibida é
“Unknown user name or password.
unavailable database"
“Unknown user name or password.
unavailable database"
GOSTEI 0
Kcamilas
03/10/2017
Outra mensagem que exibe é
"Unknown database.
Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up an InterBase login"
"Unknown database.
Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up an InterBase login"
GOSTEI 0
Kcamilas
03/10/2017
Hoje, após iniciar o servidor do Interbase, ao tentar conectar no IBConsole apareceu a mensagem: "Cannot attach to services manager"
Me ajudem! rs
Me ajudem! rs
GOSTEI 0
Endel Neiva
03/10/2017
Karen,
Já passei por isso sim ... Resolvi o problema aqui Reinstalando o Firebird . não sei se este será o que vai resolver o seu problema mas, aqui eu resolvi desta forma .... E ah ! Você deve deletar Literalmente Todos os Arquivos Gds32.dll Do Windows c:\\Windows\\System32 que tiver , se não continuará dando o mesmo Erro ... se precisar de mais ajuda , e só falar ...
Endel Neiva
Já passei por isso sim ... Resolvi o problema aqui Reinstalando o Firebird . não sei se este será o que vai resolver o seu problema mas, aqui eu resolvi desta forma .... E ah ! Você deve deletar Literalmente Todos os Arquivos Gds32.dll Do Windows c:\\Windows\\System32 que tiver , se não continuará dando o mesmo Erro ... se precisar de mais ajuda , e só falar ...
Endel Neiva
GOSTEI 0